sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Batido o martelo, Cacá Ferreira na Rádio Difusora.

Só nesta semana a diretora Joelma Teles Barreto da Rádio Difusora de Itabuna, chamou o comunicador Cacá Ferreira para mais uma reunião definindo os últimos detalhes de sua ida para nova casa. Por se tratar de horário terceirizado, foi estipulado um teto de comerciais entre a Rádio e Cacá Ferreira, segundo informações o valor é de 8 mil reais, porém, se tratando de um radialista com mais de 25 anos de experiência não terá dificuldades para bater a meta.
Assim que os funcionários da Difusora souberam da ida de Cacá, certa parcela de profissionais demonstraram resistência,principalmente o que ocupa o horário dás 10:30 às 12:00 hs (Reginaldo Silva), que será remanejado para outro horário da grade, em com a chegada de Cáca Ferreira.
Além do comunicador, irá compor a sua equipe na RD, Alline Meira, que será mantida, o reforço do Oziel Aragão na área policial e mais um repórter do pronto-socorro a ser definido pela emissora. Com o reforço de Cáca Ferreira,a difusora encerra o ciclo de contratações.

Nenhum comentário: