terça-feira, 11 de novembro de 2008

Azevedo terá o PP como aliado.

Com a ida de Roberto Muniz (PP), para a secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, o nome do ex-candidato a prefeito de Itabuna, Roberto Barbosa (PP), ficou ainda mais forte para ser nomeado secretário no governo do prefeito eleito Capitão Azevedo (DEM).
Em entrevista concedida no programa de Val Cabral, o Deputado Federal Roberto Brito (PP), deixou bem claro que será o interlocutor entre Azevedo e o Governador Wagner, consequentemente, o PP terá que ser contemplado no futuro governo de Azevedo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o Roberto Minas Aço poderá ser um ótimo secretário na equipe de Azevedo.
Ouvi a entrevista do deputado Roberto Brito e ele deixou claro que Roberto Minas Aço deverá ser, realemnte, um secretário de Azevedo.
Cosme Lucas M. da Silva

Anônimo disse...

SE COMO PAI, N PAGA PENSÃO ALIMENTICIA! E IMAGINE COMO SECRETARIO, RESUMINDO ITABUNA NO FIM DO BURACO.

JUNIOR GOES

Anônimo disse...

O Roberto Barbosa poderá desenvolver um bom trabalho como secretário, pois ele tem garra, inteligência e vontade de acertar.
Com ele Azevedo estará com mais facilidade de empreender ações que resultarão em geração de emprego e renda como nunca visto em nossa cidade.
Parabéns Capitão Azevedo; assim vc já está dando demonstração que quer de fato ser um ótimo prefeito.

Anônimo disse...

Não vejo com bons olhos esta aliança, parece apenas com aquela insinuação de politico derrotado e provocando indicação ao seu nome para ocupar uma pasta ou cargo de destaque. Com relação ao deputado, me entristece vê-lo se utilizando de um programa de rádio tão medíocre, pobre e podre para lançar o nome de um brincalhão de politica para ocupar um cargo de importância dentro de um governo que será ético, sério e responsável. O Prefeito Azevedo não irá precisar de espalhador de óleo de peroba para nenhuma situação, todos os seus pares são pessoas decentes, qualificadas reconhecidos perante a sociedade itabunense, portanto, vamos parar de brincadeirinhas e falçar de coisas sérias. Passa a régua!!!

Anônimo disse...

Zelão:

faço desde já a aposta: - Se Roberto Barbosa, vier realmente a fazer parte do governo de Azevedo, não dura mais do que seis meses no cargo.
Quem conhece Roberto, sabe que é uma pessoa de personalidade difícil e por isso mesmo, vai querer ser o "prefeito" da sua pasta. Enquanto isso, o "grupelho" que se diz responsável pela vitória de Azevedo e, os "derentes palpiteiros" não vão querer entregar a rapadura para o que eles consideram "intruso".

Anônimo disse...

Roberto Barbosa é amigo íntimo de Charliana do São Caetano. Melhor dizendo, gosta de pegar Charliana na Rua da Coopedi a meia-noite e toma rumo ignorado, porém muito caliente.
Inclusive Charliana diz que ele é o cliente vip dela, e disse ainda que fica boba ao ver as coisas que ele pede para fazer.
UAU!!!
Tá ai Val Cabrito, não é só vc quem sabe das coisas.
Vc gosta de desmoralizar o povo!!! Se prepare que estou levantando o dossiê de Galzinha, eu conheço ela há quinze anos antes de vc conhecê-la.
Hj ela tá com uns 54 anos???
Breve dossiê de Gal Cabral.
Só assim vc vai aprender a respeitar a mulher dos outros. Ai vc vai ver quem é a verdadeira bruxa.

Anônimo disse...

Como Roberto dizia: "Péroba na cara deles". Agora sugiro: " peroba na cara de azedo e de Roberto Bombril. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Perguntem a Roberto o que ele fez com o pai dele.

Anônimo disse...

Ah ah ah ah...
Esta todo mundo sabia.
Sempre gostei de Azevedo,homem sério, humilde e prestativo, más nunca acreditei que ele fosse fazer uma grande administração em Itabuna. Falou demais, andava dizendo que seu gabinete será de portas abertas, seus secretários terão que ir para o sol atender o povo, secretário que não se enquadrasse: a caneta que nomeia é a mesma de destitui. Azevedo está caindo na real, a coisa não é bem assim. O administrador tem que ouvir, e às vezes, obedecer quem o financiou.É o que vai acontecer
Primeiro problema: Vai ter que nomear pessoas que não atendem o perfil desejado; Roberto Minas Aço é um deles.
Homem arrogante, máu caráter, péssimo patrão, más um ponto Roberto e Azevedo têm em comum:
Não posso falar, pois é de âmbito pessoal

Anônimo disse...

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna, no sul do estado, perdeu o direito a receber quase R$ 590 mil do Ministério da Saúde para combater a dengue na cidade por ter perdido o prazo da entrega do plano de contingência relativo à doença em Itabuna. A verba seria enviada como extra para o combate ao mosquito que transmite a dengue e nenhuma outra exigência além do plano foi estabelecida pelo ministério. De acordo com o secretário estadual da pasta, Jorge Solla, a saúde em Itabuna está sendo prejudicada pela incompetência dos gestores e que a verba enviada pelo Governo Federal à cidade é a maior da Bahia. “(Mesmo assim, Itabuna) não cumpre nem 20% dos compromissos”, reclamou. Enquanto isso, o município corre sérios riscos de atravessar epidemia de dengue no verão.