segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Reatado o “casamento” PT/PMDB em Itororó

Depois de algumas semanas de muita preocupação entre os candidatos do PT e PMDB de Itororó, que tinha visto a coligação feita entre os dois partidos ir por água abaixo, no último dia 28 a paz voltou a reinar no cenário político: o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, encaminhou outro ofício à juíza eleitoral da 137ª Zona Eleitoral, solicitando que fosse "desconsiderado o expediente anteriormente enviado", ao tempo em que autorizou, pela Executiva Estadual do PMDB, "o registro da Coligação integrada pelo PMDB de Itororó".
Os candidatos Adroaldo (PT) e Delmara (PMDB), comemoraram o reatamento do "casamento partidário", dando oficialmente por iniciada a campanha visando as eleições de outubro.


Adroaldo e Delmara, candidatos a prefeito e vice respectivamente, ao lado
de Marco Brito, prefeito atual de Itororó:


2 comentários:

Anônimo disse...

o casamento entre o PT e o PMDB so veio para confirmar minha opinião, que relamente não terá mudança nenhuma e que nos temos que ter o maximo de cuidado para que Adroaldo não ganhe para que esse grupo de Marco ratão Brito não continuem na prefeitura de Itororó. Mudanças teria se Adroaldo não juntasse ai sim eu votaria nele mais no momemto que ele juntou ele perdeu todo o discurso e perdeu tambem seu rumo eta petezinho mentiroso.

Anônimo disse...

vc ta é inludido por q o pt

ta ganho vamos mudar pra ver se itororó cresce pelo menos isuuh so ficar repetindo marcos e edineu

vamos colocar uma pessoa nova pra nos

ver o resultado e sobre ele ter se juntado com PMDB isso nao vai mudar em nada por q o prefeito vai ser ele e nao quem ele se juntou blz fuiiiiiiiii
↨ morreu jacare