sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Comentários de Marco Wense

Ubaldo e a campanha

O ex-tucano Ubaldo Dantas, agora neo-peemedebista rebelde, já que é um ferrenho opositor do governo do presidente Lula, é uma figura política imprevisível.
A mais recente demonstração da sua imprevisibilidade diz respeito à candidatura do jornalista José Adervan (PSDB), que passou a vida toda dizendo que Ubaldo foi o melhor prefeito que Itabuna já teve.
E aí vem o ex-prefeito e, no vapt-vupt, se filia ao PMDB, deixando o “amigo” Adervan – que bravamente mantém sua candidatura – a ver navios.
Portanto, não é nenhuma surpresa se o enigmático Ubaldo Dantas ficar indiferente com a candidatura do Capitão Fábio.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Truculência

O Capitão Fábio, no seu discurso na Praça Adami, depois da caminhada pela Cinqüentenário, disse que sua vitória significa o fim de 20 anos de truculência.
Não sei como o Capitão, ex-carlista e ex-fernandista, conseguiu conviver tanto tempo com a truculência.


Pesquisa


Ainda sobre a pesquisa realizada pelo conceituado instituto Sócio-Estatística, do competente e sério sociólogo Agenor Gasparetto, tem gente do PMDB querendo desqualificar os resultados da consulta popular.
Quando o Capitão Fábio estava na frente de Juçara Feitosa, a empresa tinha credibilidade. Agora, como a petista tem uma boa vantagem sobre o peemedebista, o instituto é suspeito.
Com efeito, uma pergunta ficou faltando na pesquisa: O candidato do prefeito Fernando Gomes é o Capitão Fábio ou o Capitão Azevedo?
.
Marco Wense

3 comentários:

Anônimo disse...

E MARCOS WENSE, PUXA SACO DE JUÇARA.NÃO TEM INDEPENDENCIA POLITICA PARA SER COMENTARISTA POLITICO.

Anônimo disse...

Incomoda Dr. Ubaldo apoiando, né? Senão ninguém falava nada...

Anônimo disse...

O Sr. Marco Wense é suspeito para fazer qualquer comentárioem relação aos candidatos pois todos sabemos que ele é um grande puxa saco do Geral Simões borra botas...