quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quadro eleitoral em Potiraguá!!

O atual prefeito de Potiraguá e candidato a reeleição, Salvador Brito (PMDB), levou para a inauguração do seu comitê Político o Ministro de Estado, Geddel Lima.
O candidato a prefeito pelo o PT, Luís Soares, levou para a inauguração do seu comitê político o Diretor de Comunicação da Petrobras, Rosemberg Pinto.
.

Quem o candidato a prefeito de Potiraguá pelo o PP, Dr. Olynton, levou ou vai levar para prestigiar algum evento da sua campanha??
Magno Santos, Dr. Orlando Souto ou o vereador Biscoito?
Perguntar não ofende!

37 comentários:

Anônimo disse...

Será q é Tonhi de Louça ou Mara de mengo?? Ambos para aparecer tem q usar sobrenomes de família. Acorda Potiraguá.

Anônimo disse...

Já que perguntar não ofende...

O que o Sr. Gedel ou o Sr. Rosemberg Pinto (quem é mesmo?) já fizeram pela nossa cidade?

E outra... quem vai governar? O candidato eleito ou a "celebridade"?

O Dr. não precisa desses artifícios, de política de pão e circo (que coisa ultrapassada...). ELE SE GARANTE!!!

Mas, tenho certeza que se for necessário trazer alguém com influência estadual ou federal, o Dr. vai trazer quem já tem serviços prestados ao nosso município (ou quem realmente tem intenção de trabalhar pelo nosso povo).

Chega desse showzinho político!!! O POVO QUE É TRABALHO!!!

Ao invés de "celebridades", nós queremos ver os planos de governo!!!

Anônimo disse...

Dr.Olyntho levou o povo, pois é este quem o conduzirá para a prefeitura em 1º de janeiro.
Quando "Devedor Alves de Brito" ou Luiz "Boneco Doido" tentam chamar o povo para seus eventos, eles usam os nomes de Wagner e Lula, pois eles não têm moral com o povo. Mas quando o povo é convidado para um evento do Doutor, eles são chamados em nome do Dr. Olyntho. Ele não precisa pegar carona na popularidade do governador ou do presidente.
Quanto a Antonio Ferraz e Mara Palmeira, eles têm as mãos limpas. Jamais precisaram meter as mãos no erário. São sérios e honestos. Eles não se misturam com a quadrilha dos gigolôs de prefeitura.

Anônimo disse...

Anônimo, Se foram Tonhe e Mara, então tudo bem, pois para mim eles têm mais moral do que Geddel e Rosemberg juntos.
Geddel, aliás, deve está emprestando dinheiro pro prefeito para depois arrancar até as calças dele, se é que ninguém ainda tomou.

Anônimo disse...

Ô criatura, tu tá imaginando largar o osso??? Pois pode espernear, pode gritar, pode chorar, pode até chamar por Geddel... Mas que tu vai largar, vai. Ah, se vai...

Anônimo disse...

Você esqueceu de lembrar que Salvador trouxe também ônibus com pessoas de fora pagas com dinheiro da prefeitura para aplaudi-lo e que Luiz soares trouxe ônibus com gente de Itororó também pagas para aplaudi-lo. Sabe quanto estes senhores param para quem sacodir uma bandeira? R$ 15,00
Dinheiro para estes dois senhores é muito fácil. Só que depois eles pretendem tirar de onde? De onde? Dá pra responder?

Anônimo disse...

Acorda você anônimo. Já são 4 anos de atraso. Mais 4 anos ninguém marece. Muda Potiraguá. SAI PRA LÁ BOI VÉIO!!!

Anônimo disse...

É ANONIMOS SE VCS ACHAM QUE 90 CASAS PARA O POVO NAO É NADA QUE GEDDEL TROUXE PARA O POVO DE POTIRAGUÁ IMAGINO OQ SERIA ENTAO!
OQ SERIA BOM PARA O POVO ENTAO É A BOB`S DE DONA PAULETE QUE ESTA EMPREGANDO MT GENTE EM POTIRAGUA.

Anônimo disse...

Que desespero dos anônimos de Dr. Olintho.rsrsrsrsrsrs
O que percebo é que, os que defendem a Reeleição de Salvador tem muita coisa pra fazer, não perdem seu tempo respondendo um bando de dessesperado sem ter o que o fazer, que estão doidos para tirar leite da vaca leitera (prefeitura).
E ISSO MEMSO PRIGUIÇADA, PERGUNTAR NÃO RESPONDER ASNERA TAMBÉM NÃO!!!

Anônimo disse...

RAPAZ A CORJA DE OLYNTHO TA TODA DE CABELO EM PÉ, TÁ TODO MUNDO QUERENDO DE QUALQUER JEITO VOLTAR PRA PREFEITURA, QUEREM PASSSAR POR CIMA DE TUDO, NAO ADIANTA NO FUNDO QUEM GANHA É SALVADOR, EU QUERO QUE ESSE CLIMA CONTINUE MESMO, PRA SALVADOR BATER IGUAL DA OPTRA VEZ, ACHO QUE VOCËS LEMBRAM DAQUELE AMARELAO NA PRACA, LOGO DEPOIS DA VITORIA O VERMELHAO APARECEU, NO FUNDO ISSO VAI OCORRER DE NOVO, PQ OLYNTHO NAO SABE OQ É CARISMA, HUMILDADE, AQUILO É UM BRUTO.
MAIS CERTOS ESTAO VOCES BABANDO PRA ELE ENQTO ELE ENGORDA SUAS 1.200 CABECAS DE GADO NOS SEUS 43 ALQUEIRES DE TERRA ( OPS! MAIORIA DESSES COMPRADOS DEPOIS QUE ELE ENTROU NA PREFEITURA)HHUUUUUU!!! MAIS TRANQUILIDADE, A VIDA É ASSIM, UM PERDE, E BRITO GANHA, NAO É MARA OU SADRAQUE.

Anônimo disse...

LÁ VEM, LÁ VEM....

É UMA BARATA??? NAOOOO

É UM AVIAO???? NAOOOO

É OQ ENTAO???? ------

É O HOMEM BARBADO QUERENDOO SURRUPIAR DE NOVO!!! E OQ ELE QR?? É MAMAR!!!
SÓ QUE AGORA ELE QUER É A MCDONALD`S... E MARA VAI GANHAR OQ DR.???? UM PÉ NA BUNDA... E O POVO DR.??? VAO TUDO FICAR DE PORTA NA CARA... PQ REMEDIO EU NEM LENINHA VAI DAR!!! E VAI SER LENINHA SUA SECRETARIA DE SAUDE DR?? LOGICO QUE VAI... MAIS AQUELA PESSOA NAO PRESTA, QUANDO O SENHOR ERA PREFEITO FUI PEDIR REMEDIO PRA ELA PQ MEU FILHO ESTAVA DOENTE ELA GASGOU A RECEITA E MANDOOU TODO MUNDO TOMAR NO C.....É UMA PESSOA COMO ELA QUE O SENHOR QUER TER AO LADO PARA GOVERNAR??? É SIM, MAIS HOJE ELA MUDOU, PRA PIOR, UHUHUHUHUHUHHUH....ELA E MARA VAO DESCONTAR A MINHA DERROTA PASSADA!!! CASO EU GANHE!!!! UHUHUHUUHUHUH.... E O POVO Q SE DAN...

Anônimo disse...

ESTE COVARDE QUE NAO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, NAO USE MEU NOME, POIS NAO TENHO RABO PRESO A NINGUÉM, E A MINHA FAMÍLIA TE GARANTO TEM MAIS MORAL QUE VOCE E TODA SUA CORJA JUNTOS. SE IDENTIFIQUE ZÉ MANÉ.

Anônimo disse...

Para Joseph.
Muito bem quando usou o verbo precisar no passado "Jamais precisaram", não sabemos o futuro.

Anônimo disse...

tonhe de louça estressou!!!!!

calmaa preguiça!!!!!

a sua derrota esta chegandoo!!!!

aki quem diz é o povo!!!!!

seu zé ruela.

Anônimo disse...

Para o anônimozinho aí acima:
Jamais precisaram mesmo. E jamais vão precisar. Ao contrário dos gigolôs de prefeitura, que se largarem o osso morrem de fome.
Só faltam 4 meses...
Tem um genérico(jose) aí falando bobagem. Ô fulaninho, vê se te manca...

Anônimo disse...

Olha minha gente, está tendo uma disputa acirrada dentro do grupo de Dr. Olyntho.
Nesta semana foi marcada uma reunião entre as mulheres e o Doutor na casa de Corbulon e lá compareceram mais de 150 mulheres. Os homens não aguentaram, e marcaram uma reunião com o Doutor e lá apareceram quase 400 pessoas. Tá sendo uma disputa e tanto. As mulheres ainda não engoliram esse desaforo e já querem levar 500 na próxima reunião.

Anônimo disse...

Atenção Salvador, arma a rede para pegar as traíras.
Tem gente próxima a você pedindo voto para Luiz Soares.
A trairagem tá comendo solta. Acorda BOI VÉIO!!!

Anônimo disse...

EI...
CADÊ AS CASAS QUE GEDDEL TROUXE? ALGUÉM VIU???
SERÁ QUE A GRANA DAS CASAS FOI PARAR NO BOLSO DE QUEM???
SERÁ QUE FOI PARAR NO MESMO BOLSO ONDE ESTÁ A GRANA DA ESTÁDIO E DA QUADRA???

Anônimo disse...

Em 2004 quando era candidato a prefeito, o Sr. Salvador Brito publicou uma cartilhinha com seu plano de governo. Dentre as suas promessas tinham estas abaixo:
- MELHORAR O TRANSPORTE ESCOLAR, INCLUINDO NO ROTEIRO AS LOCALIDADES MAIS DISTANTES DA SEDE. "Comentário - Se em Potiraguá existe transporte escolar é porque Dr. Olyntho comprou os veículos em sua gestão e estes carros estão sendo sucateados por falta de manutenção e por incompetência do secretário de Transportes".
- IMPLANTAR UMA BIBLIOTECA ABERTA À COMUNIDADE. "Comentário - A última vez que a Biblioteca municipal viu uma reforma foi na gestão de Dr. Olyntho. Hoje está entregue às baratas."
- CONSTRUIR O ESTÁDIO MUNICIPAL NO ATUAL CAMPO DE FUTEBOL (SEDE). "Comentário - Ele já construiu um estádio fantasma lá no buracão ao lado da Azaléia. Ou seja, desviou as vebas que o município recebeu e prestou contas como se tivesse construído o estádio.
Só coloquei aqui 3 promessas para que as pessoas reflitam bem quem é a figura. Depois volto a colocar mais, pois ainda tem muito mais, cada uma mais cabeluda do que a outra.

"Você pode enganar algumas pessoas todo o tempo. Você pode
também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não
pode enganar todas as pessoas todo o tempo".
Abrahan Lincoln - Presidente americano assassinado

Anônimo disse...

Esse comentário de um anônimo estava em outro post, mas achei que caberia relembrá-lo:

"Estou sentindo um cheirinho de desespero no ar. A turma que mama nas tetas da prefeitura está sentindo calafrios ao verem que o doutor tá vindo aí. Olha só eles apelando para as baixarias, olha eles falando a vida pessoal, da família de Dr. Olyntho. Olha eles envenenando as pessoas com boatos.
Hummmm... Quando isso acontece, é o sinal definitivo que o desepero já tomou conta deles.
E agora, o que fazer? É preciso inventar algo contra o Doutor. Mas o quê? O barbudo tem o nome limpo em tudo que é lugar. Ah! Então o jeito é inventar!"

Anônimo disse...

Dizem que o povo tem memória curta. Agora vou lembrar de 2 fatos que fazemparte do nosso folclore político: Potiraguá deveria ter um estádio de futebol, que foi dado como construído e inaugurado, mas no lugar disto existe apenas um burado onde populares jogam seu sagrado babinha. Quem está por trás desta maracutaia? Ele mesmo: O prefeito morto-vivo que ainda tem a cara de pau de querer se reeleger.
E a ampliação da Maternidade que para o Ministério da Saúde está em pleno funcionamento? Lá só existe um início de construção que serve apenas coomo depósito de entulhos e para um moço pintar suas faixas. Quem está por trás disto? Jão Rato (que era prefeitona época) e Luiz Soares (que foi o executor da obra). Essa dupla comeu uma grana pesada, e agora formaram nova dupla. Será que alguém pode imaginar a farra que querem fazer com o dinheiro público?

Anônimo disse...

Dr. Olintho pode até ganhar mas eu acho difícil, eu mesmo trabalhei muito na campanha, quando ele foi eleito, contribuí muito dei o meu suor, mas as minhas expectativas foram destruidas assim que ele entrou na prefeitura.
VAMOS COLOCAR O PÉ NO CHÃO É CLARO QUE ELE NÃO VAI PARA FRENTE COM ESSE GRUPO, VEJA PORQUE!

LENINHA: Foi secretária de sáude a pior nos últimos 8 anos, só queria mostrar seu poder e autoritarismo...
MARA: Baraqueira de primeira, sem confiança...
TONHE: Se acha um ser superior ele sua família, quando estavam lá passavam pelas ruas com o nariz em pé como se fossem os donos da cidade...

É dr. acho que o senhor está mal acompanhado...

Anônimo disse...

Prá miom é novidade, não sabia que Gedel e seu irmão Lúcio eram eleitores do nosso municipio e nem tão pouco o sujeito do PT Partido dos trambiqueiros.

Anônimo disse...

ATENÇÃO SALVADOR, A TRAIRAGEM TÁ COMENDO SOLTA... EU TÔ AVISANDO...
ARMA A REDE... TU VAI SE LASCAR..

Anônimo disse...

Queria saber pq todos vcs ao invés de discutirem idéias dos seus candidatos, ficam se engalfinhando através das palavras. Joseph, eu te conheço(Teac). You understood me.

Anônimo disse...

Ao pessoal do Dr. Olintho. Esse papo de vcs ja está me cansando, sejam mais autênticos o povo ja sabe que Salvador desviou verbas do estádio e outra mais, que, Dr. desviou verba para comprar a franquia da Bob's, que João biquine roubou 200.000 e purai vai...
Quero ver vcs falarem o que o Dr., Salvador e João vão fazer, poruqe saber que eles vão roubar todo mundo ja sabe, agora é escolher que vai roubar menos e fazer mais. Sabe aquela historia de "ELE ROUBA MAS FAZ"

Anônimo disse...

4 ANOS É MUITO TEMPO!

Anônimo disse...

Atenão anônimo: Não te conheço, nem te reconheço.Will comb monkey

Anônimo disse...

Só quero fazer uma pergunta aos nobres visitantes deste blog.
1. Porque o ex-prefeito olintho dispença um salario de 10.000,00 (dez mil reais), por mês.
2. ou porque ele ñ tem mais onde colocar dinheiro.
3. ou pq ele quer servi o povo de Potiraguá.

Anônimo disse...

Joseph!!!!!
Te achei; agora tenho certeza; É vc mesmo. Esta resposta é inconfundível. Abraços na família.

Anônimo disse...

o vice prefeito de olento fala tanto de joao buiquini, mas nao esquece que a 5 meses atras tava fazendo negorcio com o mesmo, cara de pau, andando pra cima pra baixo em eunapolis e na coreia, olento na coreia vc n tem voto pois o povo ja passou muita umilhção e decepcao com vc, agora entra na casa de um pobre pra tomar cafe onde vc mesmo nunca deu um bom dia pra ninguem, ja ia esquecendo que vc fez muito pra o povo pobre de itaimbe, muito lembra da firma que vc troxe pra da um golpe no povo que ate carro da firma o povo impenorou saiu excurrassado de la vc é logico passou a mao no dinheiro 120 mil, toma vergonha na cara vc é o pior candidato desses ai,qual é a moral de ze amarado de falar mal de eto santana...

Anônimo disse...

nao sou de potiraguá mais vou responder quem é Gedel e Rosemberg
sao conhecidos como dois ladroes que estao fazendo parte do partido dos trambiqueiros

Anônimo disse...

pena de Mara dá pena de Tonhe se acham os maiorais e estao aí querendo viver de politica esses são as grande pessoas de potiragua os grandes "Professores" os grande "Filosofos",vivem na expectativa de 4 e 4 anos dá pena.

Anônimo disse...

ferraz do que adianta impinar o nariz se sentir o bom da boca e nao poder honrar com os compromisso intimos em casa nao é normal. É 13 neles Luiz e Joao Biquini e potiragua vai pra frente

Anônimo disse...

Senhores,]
Gostaria de informar q esse espaço é para comentários politicos e não vida alheia>.
Gostaria saber qual candidato-q já foi prefeito- conseguiu aplicar seu projeto de campanha(plano de governo)na sua totalidade ou em parte?.
Salvador ou Olintho???

Anônimo disse...

È Potiraguá vai pra frente com essa dupla do PT, assim como foi dos anos de 19997 a 2000, ou voce teve adinésia? vc acha que os funcionários esqueceram os 4 meses de salários, o lixo que tomou conta da cidade, a falta de médicos, remedios, vc acha que o povo se esqueceu dos 112, dos 40, e assim por diante? Nós nao esquecemos e nao queremos passar por isso outra vez. Potiraguá não merece.

Anônimo disse...

Ninguém sabe ser alguém sozinho.
A união faz a força.
Me diga com quem andas e eu digo quem tú és.
A vida tem um ciclo.
Nenhum líder vive isolado quanto aos demais.
Hitler se dizia auto suficiente, superior e capaz.
Me estenda a mão e eu te levantarei.
E viu Deus que o homem estava só...