sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Carreata de Juçara vai movimentar Itabuna amanhâ

A campanha de Juçara promove amanhâ(30), a carreata Por Amor a Itabuna. Com saída da Vila Olímpica, às 9 horas, a carreata vai percorrer o centro e os bairros da cidade, levando o entusiasmo, a alegria e o colorido da militância dos partidos aliados e da população, que a cada dia abraça a candidatura de Juçara. Como acontece nas caminhadas que são realizadas nos finais de semana, a carreata deve reunir milhares pessoas, que vão percorrer as ruas e avenidas de Itabuna em carros, motos bicicletas ou mesmo a pé.
A carreata terá a participação de Juçara e Sena e de autoridades, como o secretário da Agricultura, Geraldo Simões, além dos candidatos a vereadores da coligação Unidos por Amor a Itabuna. As caminhadas nos bairros e na Cinqüentenário arrastam multidões, numa demonstração de entusiasmo com a campanha que ganhou o coração dos itabunenses. Juçara também mantêm encontros com os diversos setores da sociedade, como a juventude, as mulheres beneficiadas pelo projeto Viva Maria, associações de moradores, trabalhadores, empresários, lideranças religiosas, etc. Além de proporcionar um contato direto com a população, essas atividades permitem que Juçara ouça as reivindicações da comunidade, que serão importantes na execução de suas ações na prefeitura.
Juçara destaca que a campanha entrou na fase onde as pessoas têm acesso a mais informações sobre todos os candidatos, o que tem provocado o seu crescimento nas pesquisas de intenção de votos. “Nosso crescimento é resultado das propostas que estamos apresentando, da confiança que as pessoas depositam em nosso nome, do apoio que temos do presidente Lula e governador Wagner. As pessoas entendem que representamos o melhor para Itabuna”, afirma.

Alegria
Juçara faz um chamamento à população e a militância do PT e dos partidos da coligação Unidos por Amor a Itabuna, para fazerem uma grande festa no próximo sábado. “O dia será de alegria novamente, com todos que acreditam na reconstrução de nossa cidade mostrando seu entusiasmo e a força de nossa candidatura. Será mais uma demonstração de que pretendemos manter o alto nível da campanha, discutindo projetos de governo e respeitando a população”, afirma Juçara.

Nenhum comentário: