terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fábio diz que vai implantar em Itabuna a “Indústria da Reconstrução”


Mobilizar todos os setores da sociedade para participar da Indústria da Reconstrução de Itabuna, um grande mutirão que transformará o município, é uma das principais propostas do Programa de Governo de Capitão Fábio, anunciado na noite da última segunda-feira (dia 25). “Queremos toda nossa gente trabalhando pra Itabuna, porque geração de empregos e infra-estrutura, com a gente é diferente”, disse pela TV, o candidato da coligação “Com a Gente é Diferente”.
Fábio garantiu que o programa “Indústria da Reconstrução” vai trazer o desenvolvimento para Itabuna, com obras de infra-estrutura por toda a cidade. “Itabuna é a nossa grande casa e como toda casa desarrumada, precisa de reformas. Nossa proposta é transforma-la e prepara-la para o seu centenário. Vamos aproveitar as pessoas de cada local, em grandes mutirões, fornecendo o auxílio técnico necessário, além de material, máquinas e equipamentos”, acrescentou.
O programa “Indústria da Reconstrução” começará atendendo aos bairros, realizando serviços de iluminação, abastecimento de água, coleta de esgoto e pavimentação das ruas. “Na segunda etapa, promoveremos construção e reformas de casas populares. Nosso Programa de Governo prevê também a construção de Centro de Abastecimento e a organização das feiras-livres em melhores condições de higiene. A nossa meta é implantar, em Itabuna, o Complexo Turístico da Mata Atlântica”, anunciou Fábio.
O candidato do PMDB fez estas declarações durante uma visita à Dona Maria, residente no bairro São Pedro. Ao ser recebido pela aposentada e por sua neta, Joyce, Fábio afirmou que “a nossa grande diferença é trabalhar com planejamento. Por isso, iremos trabalhar com base no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano-PDDU, orientando os novos vetores de crescimento da cidade”. O ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas, participou do programa, destacando a importância do planejamento na Administração Pública.
A professora Acácia Pinho garantiu que Fábio irá decretar o fim do esgoto a céu aberto. “Vamos colocar o esgoto no seu devido lugar. No nosso governo, o esgoto vai entrar pelo cano. Iniciaremos o tratamento desse esgoto pra não deixar que o nosso sofrido Rio Cachoeira morra um pouco a cada dia. Itabuna será transformada em um canteiro de obras”, disse a vice de Fábio.
Acácia Pinho disse ainda que “a Indústria da Reconstrução irá devolver a dignidade a nossa gente, pois serão gerados milhares de empregos. Toda essa renda irá movimentar cada vez mais o nosso comércio que se encontra em situação deplorável. Depois disso tudo, nossa cidade também vai ficar bem mais bonita, preparando Itabuna pra entrar no seu centenário linda e majestosa”.
______________________________________
COLIGAÇÃO “COM A GENTE É DIFERENTE”

Nenhum comentário: