quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DURVAL CONTA ORIGEM DO APELIDO DURVALINO MEU REI

Durval Lelys é conhecido por muitos por "Durvalino Meu Rei". Mas pouca gente sabe a real história deste apelido que foi dado ao vocalista do Asa de Águia. "Eu estava cantando na micareta de Vitória de Conquista. Como estava frio, inventei de colocar uma roupa de surfista que era rosa e cinza. Ao me avistar com seu trio elétrico, Bell Marques e Tonho Matéria começaram a me zoar e me chamaram de pantera cor de rosa. Daí veio a música que virou sucesso no Chiclete com Banana (Cara de pau, é o rei da gandaia/ Se vista de pantera, se descubra neném/ Alô Durvalino meu rei, pegue essa onda/ Deixe de milonga, que eu quero é dançar). E diga-se de passagem: Durvalino é muito mais bonito que Durval, que parece nome de padeiro".
.
.
Por Josemar Arlego

Nenhum comentário: