sábado, 30 de agosto de 2008

Juçara recebe carinho de moradores do Daniel Gomes e Maria Pinheiro

O corpo-a-corpo de Juçara e Sena nos bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro, na tarde de sexta-feira (29), se transformou em uma grande demonstração de carinho e apoio à candidata a prefeita da coligação Unidos Por Amor a Itabuna por parte da população dos dois bairros. Os moradores relembraram o trabalho que Juçara realizou na região quando foi secretária do Desenvolvimento Social.
Um dos bairros mais carentes de Itabuna, o Maria Pinheiro foi um dos locais onde a então secretária mais trabalhou, entre 2001 e 2004, na segunda gestão de Geraldo Simões.
Para Juçara, “estar no Maria Pinheiro é rever muitos amigos. Fizemos um trabalho muito forte aqui na Secretaria do Desenvolvimento Social, e acabamos conhecendo muita gente, principalmente as mulheres”, lembra. Juçara diz que agora tem a oportunidade de ampliar as ações no bairro, não só na área social, mas também na infra-estrutura, no saneamento e na urbanização do bairro. “Vamos fazer a reconstrução da cidade, e o bairro Maria Pinheiro será, mais uma vez, uma de nossas prioridades”, garante Juçara.

Nenhum comentário: