sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Perguntar não ofende!!!

Quando o Capitão Fábio (PMDB) vai declarar que ele é o candidato do prefeito Fernando Gomes (DEM) ?

10 comentários:

Anônimo disse...

E quando é que vocês vão deixar de ser besta?Ele tá incomadando muitoooooooo né?

Anônimo disse...

Acredito que Fábio não demore pra confirmar o apoio de Fernando Gomes, mas isso deve ser confirmado, apenas no dia que o "democrático" e "imparcial blog", declarar o seu amor pela família Simões....
Quantas tentativa de difamar a candidatura do Fábio, pq será?
Divulgam todos os releases, para tentar "demonstrar" imparcialidade, mas pra falar mal da candidatura do Fábio, é toda hora...
Será q tudo isso é pq Juçara não consegue sair dos 29%?
Ah propósito, alguém ajude Juçara, pq nem Governo Federal e Estadual fazem ela decolar dos 29%...
Pq ng divulga que na pesquisa de Gasparetto, ficou comprovado que Graldo só transfere 30% de seus votos pra esposa?
Preocupante não?

Anônimo disse...

eu tb concordo esse povo so sabe
difamar a cndidatura de fabio eu nao sou de itabuna mais ja ta na hora de acabar com geraldo e fernando

Anônimo disse...

Eu sei que Fábio está incomodando muita gente..por isso os petistas ficam furiosos.....mentem..até se o vento passar perto de Fábio diferente!!!!Sabemos que a rejeição de Geraldo ...é pra Jussara tb..será que ela esquece disso!!!rejeição Jussara não se conquista....

Anônimo disse...

Mas não é preciso declarar. Tá na cara.É só observar quem o está apoiando, ora bolas! Até a ex primeira dama Dona Solange Cerqueira está se lascando para conseguir votos para o Fábio já com um cargo garantido. Fábio está arrolado até a graganta com FG afinal também é seu filhote. Já observaram o salário deste pessoal se eleito? Mas Deus existe e vai tirar esta turminha que mama nas tetas do povo pobre da nossa cidade. Deus é pai não é padrasto.

Anônimo disse...

olá galera de itarantim,a cidade vai ficar pequena quando sair o registro da candidatura de ricardo souto, nos vamos dar o grito de liberdade pois a cidade acabou tambem o filhino do papai leva todo o dinheiro, na fabrica de meios fios, na clinica de fisioterapia,no posto, na FM e tambem na empresa em v. da conquista,na loucadora do empresario de susesooooooooooooo

Anônimo disse...

Estou aqui rindo muito com os comentarios. Coitado de Fábio. Sem chance alguma. Mais o mais lamentavel são as pessoas que estão apoiando ele, como a tal da Solange Cerqueira que não se manca e volta pro fogão, como diz um jornal daqui de Itabuna. O que será que ela está pretendendo? mais um cargo? isto só será possivel se ela fizer do Fabio amante, como fez com FG e com todos os outros que lhe deram fortuna. Que ela já foi boa de cama, isto é o que dizem, mas do jeito que está obesa, mal tratada e velha, acho que Fabio não teria coragem de encarar. Será? tudo é possivel nesta nossa terrinha.(rs)

Anônimo disse...

ELE IRÁ DECLARAR QUE É CANDIDATO DO FERNANDO QUANDO FIZER UMA SURUBA, ELE, CUMA E SOLANGE CERQUEIRA. NA CALADA DA NOITE ELE CONFESSARÁ, PODEM AGUARDAR.

Anônimo disse...

Solange Cerqueira, mulher de encantos, fêmea sem livros, ficou conhecida aqui em Itabuna pela sociedade, plebeus, precisamente como companheira, namorada do prefeito Fernando Gomes. Atualmente, no ostracismo ali em Salvador.

Anônimo disse...

Solange Cerqueira, ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social, ex-primeira dama do terceiro mandato do prefeito Fernando Gomes, desapareceu da vida administrativa, política, social daqui de Itabuna.
Solange Cerqueira, derrubada, gorda, mal tratada, velha,triste, sozinha, mal amada definitivamente estabelecida ali em Salvador, esfregando a barriga no fogão, cozinhando, lavando. Ela está no ostracismo, na planície, triste.
Volta a Itabuna para tentar tirar uns trocados apoiando Fábio.É uma lástima.