sábado, 30 de agosto de 2008

Candidatos fazem caminhadas em Potiraguá

Dois candidatos a prefeito de Potiraguá vão realizar caminhadas hoje, são eles, o candidato do PP, Dr. Olyton, vai realizar uma caminhada hoje a tarde pela as ruas de Potiraguá, já o atual prefeito e candidato a reeleição, Salvador Brito (PMDB), vai realizar a sua caminhada no distrito de Itaimbé.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aquilo não foi uma caminhada, foi uma explosão de passos humanamente potiraguense. Foi um colosso, um êxtase!
Um fenômeno nunca antes visto. Um povo apaixonado devoto ao seu líder segue-o sem medo de ser feliz.
Contra todos e a favor do povo de Potiraguá Dr. Olyntho andou pelas ruas ovacionado pela multidão.
Um espetáculo maravilhoso.
2 contra 1 e ele supera e ultrapassa todos eles. Por que 1+1 é sempre mais que 2, é 11.

Mara Palmeira Queiróz

Anônimo disse...

A caminha da de Dr. Olyntho foi um sucesso absoluto. Seus adversários estão trêmulos até agora. Eu ouvi dizer que Agda Lúcia saia correndo para um lado e outro puxando os cabelos e gritando: "O desgraçado vai ganhar! O desgraçado vai ganhar!". Já Salvador quando chegou à cidade e viu aquilo tudo, deu uma dor de barriga, que está gemendo até agora.
Tá vendo? Brinca com o Doutor...

Anônimo disse...

Dr. olyntho fez a manior caminhada politica da história de Potiraguá, cerca de 2.300 pessoas caminharam junto com eles pelas ruas de nossa cidade. E olha que nao veio nem ministro e nem secretário de estado, mas veio o povo, porque esses votam de Potiraguá.

Anônimo disse...

Se tiver alguém em cima do muro, que desça agora. O Doutor mostrou que o povo quer moralidade em Potiraguá. A cidade diz não aos gigolôs de prefeitura e àqueles viciados em desviar recursos públicos.
A CIDADE ESTÁ SORRINDO... PARA ONDE SE OLHA TEM ALGUÉM COM O SORRISO DE UM CANTO AO OUTRO DA BOCA... EITA POVO FELIZ...

Anônimo disse...

É blogueiro de nada adianta defamar o nome de Dr. Olyntho, o povo está com ele e não abre, os outros do lado de lã até agora estão de queixo caido, pois trazem ônibus de fora e pseudo autidades e não conseguem aquela multidão que o Doutor conseguiu. ÊTA INVEJA, ÊTA VONTADE DE TER O DR. COMO ALIADO. XÔ USURA.PÉ DE PATO MANGOLÔ TRÊS VEZES.

Ass: Ruy Barbosa

Anônimo disse...

Porque será que Olyntho fez coligações com antigos inimigos Políticos?
Que vontade de voltar ao poder...

O que ele tem em mente?
Coisa boa que não é...

Não é não

E o pior que ele é vingativo
É verdade?

Voltar ao poder + vingativo = ???
É não sei não

Cuidado minha gente
Potiraguá é Terra boa de gente amiga.

Anônimo disse...

Pode fazer o 28, mais o POVO é 11,porquer sabe que ele faz pelo POVO desta cidade, todos sabem que o candidato a vice na chapa do PT é aquele mesmo que apoiou o atual Prefeito que nada fez, agora imaginem essa Prefeitura nas maos de Boneco Doido aquele mesmo da verda do hospital e Joao rato juntos isso n vai prestar!!! O João apoiou Salvador que nada fez agora vem subir em palaque pra ofender a imagem de Olyntho si enchegar rato de esgosto, quem é vc pra falar de olyntho, veja o que vc fez junto ao seus puxas com essa cidade, n tem vergonha de aparece aqui em Potiraguá n, mais tambem ta ganhando 400 mil em!que bolada ate eu voltaria rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

E agora, o que vcs dizem da caminhada de Salvador Brito 15, quem é que fez a maior caminhada da história de potiraguá. Foi um verdadeito espetáculo.