A equipe de campanha do candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Fábio (PMDB), demonstrou no incidente envolvendo o suposto “site pirata” que não está muito preparada.
Pois ficou evidente que o site não era pirata, e que o erro foi do coordenador de marketing da campanha do Capitão Fábio (PMDB), pois o mesmo tinha acertado com o webdesigner Niltom Souza, porém, depois não quis cumprir a palavra, depois disso, quis criar um “factoíde”, colocando o Capitão Fábio como vítima.
Dessa maneira a candidatura do Capitão Fábio (PMDB) vai continuar crescendo nas pesquisas igual a rabo de cavalo, ou seja, para baixo.
Pois ficou evidente que o site não era pirata, e que o erro foi do coordenador de marketing da campanha do Capitão Fábio (PMDB), pois o mesmo tinha acertado com o webdesigner Niltom Souza, porém, depois não quis cumprir a palavra, depois disso, quis criar um “factoíde”, colocando o Capitão Fábio como vítima.
Dessa maneira a candidatura do Capitão Fábio (PMDB) vai continuar crescendo nas pesquisas igual a rabo de cavalo, ou seja, para baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário