sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dicotomia política em Itarantim

O atual prefeito de Itarantim, Gideão Matos (PP), está fazendo uma administração marcada pela a perseguição política e a truculência. Ele usa o velho método ultrapassado de fazer política, que é usar a força para conseguir continuar no poder.
Estamos no século XXI, está na hora da população de Itarantim da um basta nesse cidadão, pois ele simplesmente é “empregado do povo”, entretanto, ele e o filho pensam que são os donos da cidade.
Está na hora da população de Itarantim escorraçar essa cambada da prefeitura, porém, a oposição poderia colocar o nome novo para administrar a cidade, entretanto, colocou o nome do ex-prefeito como candidato, consequentemente desenvolveu uma “dicotomia” na política de Itarantim.

13 comentários:

Anônimo disse...

o candidato do 15 é porkera..

Anônimo disse...

Vc deve lavar a sua boca pra pronunciar o nome de Ricardo...como prefeito e como homem sempre provou q tem dignidade...porqueira mesmo é vc e seu candidato.

Anônimo disse...

Chega de mentiras e promessas enganosas,nós vivemoos em um país democratico,onde temoos o direito de dar opnioes,porque somos cidadaos,somos "gente".E Itarantim nao quer viver com ditadores arrogantes onde só se preocupam com seu benefício proprio.Seja inteligente,diga nao para Gideao,mostre que você tem princípios e carater.Seja da paz,vote 15.

Anônimo disse...

Na realidade Itarantim vive uma dificuldade,pois os pre-candidatos(recorrendo),ainda nao alcancou o exito necessario para que possa vir da a certeza para seu correligionarios,dessa forma vindo ocultar informacoes de primeira grandeza,que sim poderia nortear o verdadeiro caminho da politica itarantiense,deixando claro que nao existe possibilidade e nem tempo habil para convalidar essas candidaturas no mais caberia aos eleitores de Itarantim que realmente ama itarantim fazer um exercicio de lucidez em relacao ao seu voto,a realidade um pior o outro ruim.

Anônimo disse...

A inveja é algo terrível e realmente desprezível.Primeiro lhe chamaram de onça,deram o adjetivo de ditador, corrupto,alguns ainda preferem chamá-lo pelo nome do sujo...Contudo, nada consegue apagar o brilho do atual prefeito Gideão Mattos. Ele possui luz própria,e consegue ser destaque em tudo q ousa tocar,é um ABENÇOADO por DEUS,só isso justifica...

Anônimo disse...

Assim, agora já não sei o q irão inventar, a verdade é q o atual candidato a prefeito nem se quer reside neste município. Será q se eleito for trará novamente um advogado para tomar conta da prefeitura? Ou será q deixará na mão da esposa?Quem será o administrador desta cidade enquanto ele permanece em Ilhéus?

Anônimo disse...

Porque lavar a boca para falar de Ricardo,não entendi?!Será q ele se acha melhor q os outros? Em que? E por falar em dignidade, os valores mudaram? Afinal, o q vcs entendem por dignidade? Dignidade está também muito relacionada a conduta, suas atitudes enquanto prefeito, foram lastimáveis, deixaram muito a desejar, o q não é muito compatível com um cidadão q possua o mínimo de dignidade.

Anônimo disse...

ITARANTIM NÃO PODE PARAR...PASMEM, MAS CASAS PARA A POPULAÇÃO SÓ FORAM CONSTRUIDAS NAS GESTÕES DE GIDEÃO...DURANTE OS 12 ANOS EM QUE O MESMO ESTEVE FORA DO PODER NENHUM BANHEIRO FOI CONSTRUÍDO, NENHUMA PAREDE FOI LEVANTADA, EXCETO AS TRÊS CASAS CONSTRUÍDAS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO(UMA EM ITARANTIM,OUTRA NA FAZENDA E OUTRA EM ILHÉUS), OU SEJA, AS CASAS DO EX-PREFEITO...

Anônimo disse...

TU VIIIIIIIIIIIIIU????????!!!!!!!!!!!
ITARANTIM NÃO PODE PARAR.....

Anônimo disse...

SÁBADO TEREMOS MAIS UMA UMA GRANDE E LINDA CARREATA DO 11,CONFESSO Q PREFIRO PASSEATA, POIS QUANDO O SR.GIDEÃO COLOCA SEU POVO NAS RUAS, REALMENTE É UM ROLO COMPRESSOR, DÁ PRAZER VC VÊ O VERMELHÃO (É ALGO FANTÁSTICO!!!), PORÉM, PEÇO DESCULPAS AO ADVERSÁRIO, MAS SÓ ELE CONSEGUE TAMANHA VIBRAÇÃO. FAZER O Q NÉ? É 11 DE NOVO!!!!!!!!VOTE 11

NÃO SEI BEM O Q VCS ENTENDEM POR PRINCÍPIO E CARATER, MAS PERCEBO Q VCS NÃO DEVEM ESTÁ ENTENDENDO...ATÉ O PRESENTE MOMENTO AINDA NÃO SE SABE QUEM SERÁ O CANDIDATO DO 15...MAS, O EX PREFEITO, APESAR DE IMPUGNADO, INSISTE EM MANTER SUA CANDIDATURA, EM MENTIR E/OU ESCONDER SUA REAL SITUAÇÃO E ILUDIR O POVO + UMA VEZ...E MESMO ASSIM VCS INSISTEM EM FALAR EM CARÁTER E PRINCÍPIOS...VOTO NÃO, TÔ FORA!!!!!

Anônimo disse...

Quem souber a quem pertece os seis fuscas de cor branca que estavam na carreata do atual prefeito me digam pois esses nao pertencem a ninguem de itarantim que vergonha heemm uma semana planejando uma semana e so 162 carros hahahahah.
O 15 tira de letra com os carros de itarantim.toooome 15.

Anônimo disse...

Engraçado, dizem q o 15 tira de letra , mas até o momento não é isso q tem demonstrado...muito pelo contrário é puro desespero...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O atual prefeito de Itarantim, Gideão Matos (PP), está fazendo uma administração marcada pela a perseguição política e a truculência. Ele usa o velho método ultrapassado de fazer política, que é usar a força para conseguir continuar no poder e você que votou a favor dele deveria se envergonhor de por um corrupto pos em tão pouco tempo o comercio caiu 60% e cada ves mis continua caido você pode sentir na pele e vai sentir