sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pronunciamento de Fernando Gomes em cadeia de rádio

O prefeito de Itabuna, Fernando Cuma Gomes (DEM), fez hoje mais um pronunciamento em cadeia de rádio AM, e como sempre ele soltou algumas pérolas hilárias.
Ele usou um termo bastante “carinhoso” para se referir ao vereador, Emanuel Acilino (PT), o prefeito o chamou de “Rato de esgoto”. Já o pessoal do PT de Itabuna ele chamou de “um bando de Fariseus”, Fernando Cuma Gomes disse que está saindo da vida pública, e que a partir do dia dois de janeiro de 2009, ele vai recolher-se em uma de suas fazendas para dedicar-se a escrever um livro sobre a sua vida, ele mesmo afirmou que o “Fernando Cuma, o matuto vai escrever um livro”.
O que ficou mais evidente nesse pronunciamento do Prefeito de Itabuna foi que ele dedicou muito tempo para atacar o ex-prefeito, Geraldo Simões (PT), e a candidata à prefeita, Juçara Feitosa (PT), ficou notório que Fernando percebeu que Juçara realmente é a favorita, e por conta disso, está tentando desqualificar a mesma, entretanto, com 77% de rejeição ao seu governo, não vai adiantar nada.
Quem mais saiu perdendo com esse pronunciamento de hoje foi o candidato do DEM, Capitão Azevedo, pois Fernando declarou que está apoiando ele, acho que Azevedo perdeu vários votos depois dessa declaração.

Nenhum comentário: