quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Juçara reafirma compromisso com a apresentação de propostas na campanha

Juçara demonstrou mais uma vez, em seu programa na televisão e no radio, que o compromisso com apresentação de propostas e o respeito à população continuam norteando sua campanha. Para Juçara, respeitar os adversários e apresentar as melhores propostas para Itabuna são a principal resposta aos ataques que vem sofrendo dos outros candidatos. Juçara também agradeceu ao grande apoio que vem recebendo a cada dia dos itabunenses, e se comprometeu a trabalhar para que, a partir de 2009, Itabuna reencontre o caminho do desenvolvimento e volte a ser uma cidade boa para se viver.
Apesar de ter sido vítima de ataques machistas discriminatórios por parte de dirigentes partidários do PMDB, além dos ataques na TV e no rádio, Juçara garante que manterá o alto nível de sua campanha, por princípios e por respeito ao povo itabunense. “O eleitor sabe que o melhor para Itabuna é ter uma prefeita que vai administrar com o coração e com seriedade, por isso nos apóia. Nossa força é a força de cada itabunense que não aceita mais a situação que aí está. Continuaremos dando uma demonstração de amor a Itabuna, mesmo que isso irrite nossos adversários. Meu compromisso é com o desenvolvimento de Itabuna e com o povo dessa cidade”, diz Juçara.
.
PAC ITABUNA
.
Esta semana Juçara começou a explanar o Plano de Aceleração do Crescimento de Itabuna, o PAC Itabuna, um conjunto de ações que vão recolocar o município na rota do desenvolvimento, com obras de infra-estrutura, urbanização, saneamento e desenvolvimento social. “Eu tenho e apresento propostas para Itabuna, daí o crescimento nas pesquisas e no carinho da população. Isso preocupa nossos adversários, que só sabem nos atacar e em alguns momentos até copiar nossa campanha”, destaca Juçara.
Apesar do grande crescimento que sua campanha vem tendo, com seu nome liderando todas as pesquisas, Juçara mantém a humildade e afirma: “continuamos trabalhando, cada vez mais, porque esse crescimento, em vez de nos acomodar, aumenta a nossa responsabilidade. Itabuna não quer mais a improvisação na administração e, sim, o planejamento, a seriedade e o compromisso. Não basta ganhar. Ganharemos com as melhores propostas e os melhores projetos, para podermos fazer a melhor administração. Isso é respeito pelo eleitor e por todo o povo de Itabuna”.
Juçara aproveita para fazer um chamamento aos itabunenses, para participarem, neste sábado (29), a partir das 9 horas, de uma grande carreata. A concentração será em frente à Vila Olímpica. “Será uma grande demonstração de amor a Itabuna. Venha de carro, moto, bicicleta ou mesmo a pé. Vamos colorir a cidade com nossa alegria, nossas bandeiras e nosso coração”.

Nenhum comentário: