terça-feira, 26 de agosto de 2008

Candidato a prefeito quer acionar o blog na justiça

Tem um candidato a prefeito em Itabuna que não está acostumado em viver em democracia, e por conta disso está ameaçando acionar esse Blog judicialmente, ameaçando até tirar o Blog do ar.
É bom salientar que estamos no século XXI, e a ditadura “Militar” acabou em 1985, estamos vivendo em democracia, aliás, no Brasil existe a Liberdade de Imprensa.
A liberdade de imprensa é um bem da sociedade, antes mesmo de ser um direito de profissionais, exige mobilização constante, vigilância permanente e firme posicionamento diante de fatos que representam ameaça ou que efetivamente a atinjam.

6 comentários:

Anônimo disse...

rsrsr... n eh taum facil assim tirar um blog do ar... nao existe leis no brasil relacionado a crimes de internet (se é que o blog vem a ser um ato criminoso)...srrss

Anônimo disse...

Na verdade a imparcialidade é a alma da democracia e da liberdade de imprensa. O blog "semmeiaspalavras", não deve tomar partido de nenhum canditato, assim não será ameaçado, tão pouco agredido. O blog apresenta notícias de todos os canditados e até onde sei, as coligações podem e devem entrar em contato através do e-mail do BLOG enviando suas matérias.

Sem mais!

Anônimo disse...

Podem ficar tranquilos e não tenham medo de processos, a justiça é soberana.

Anônimo disse...

Se o blog está incomodando, manda ele num ler... Hora!

Anônimo disse...

Tem q tirar do ar mesmo. Vcs ficam mentindo e deturpando os fatos, prejudicando o andamento eleitoral democrático.
abraços.

Anônimo disse...

Bom, até onde sei, prejudica um andamento eleitoral democrático quem frauda pesquisas, promove ataques pessoais, quem é oportunista (vez está de um lado, vez está de outro). Falei algum nome? Não precisa, todos sabem de quem se trata.