quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lúcio Lima ataca jornalistas de Itabuna

Lúcio Vieira Lima não gostou dos comentários feitos no programa Cartas na Mesa, da rádio Morena FM, desta quarta-feira, sobre uma pesquisa divulgada pela campanha a prefeito de Itabuna de Alberto Fábio, do PMDB.
Para Lúcio, presidente do partido na Bahia, o comentário dos jornalistas Eduardo Anunciação, Marcel Leal e Davidson Samuel é "uma reação ao crescimento natural da campanha de Capitão Fábio". Marcel Leal responde a Lúcio.
"Não dá para reagir contra o que não existe, no caso o crescimento de Fábio". O jornalista lembra que foi o próprio dono da empresa que fez a pesquisa quem disse que o levantamento foi feito só em 7 bairros de escolha do contratado.
Tentando se defender, Lúcio atacou a Sócio-Estatística, dizendo que achou a pesquisa dela, divulgada na semana passada, não confiável mas "em respeito ao trabalho do instituto, não se manifestou contra ela".
"Lúcio não se manifestou porque a Sócio é uma das raras empresas do estado filiada à Abipeme e dona de uma credibilidade muito maior que a dele," rebate Marcel. "Já a manipulação do resultado da pesquisa deles foi grosseira".

Jornal "A Região".

Nenhum comentário: