segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Juçara mobiliza 5 mil pessoas em caminhada no Sarinha

Mais de cinco mil pessoas deram outra demonstração de amor a Itabuna e apoio a Juçara, em mais uma grande caminhada, dessa vez nos bairros Núcleo da Ceplac, Jardim Primavera e Sarinha Alcântara. Além da grande participação popular na caminhada, manifestações de carinho e apoio dos moradores mostraram o entusiasmo e a fé dos eleitores em uma vitória de Juçara em 5 de outubro. Também participaram da caminhada o candidato a vice-prefeito, Luís Sena, e os secretários estaduais da Integração Regional, Edmon Lucas, Educação, Adeum Sauer, e da Agricultura, Geraldo Simões, além dos candidatos a vereador da coligação “Unidos por Amor a Itabuna”.
Depois de percorrer dezenas de ruas nos três bairros, a caminhada foi encerrada na praça Nicodemos Barreto, no Sarinha, onde Juçara anunciou um grande mutirão já a partir do primeiro dia de seu governo. “Vamos fazer um ‘faxinaço’ em todos os bairros, limpando ruas, praças, canais. Itabuna é a nossa casa maior, e precisamos cuidar bem dela. Em seguida vamos implementar as ações de nosso plano de governo, e vamos fazer a reconstrução de nossa cidade, com o apoio de Wagner, Lula e de nossos vereadores”, destacou Juçara.
Luís Sena frisou o desespero que já atinge alguns candidatos, que tentam enganar a população alegando terem o apoio de Lula. “É o ‘efeito Juçara’. Eles têm acesso aos números das pesquisas e partem para as afirmações mentirosas, tentando nos desestabilizar. Está na cara quem é a candidata de Lula, Wagner e do povo de Itabuna. São provocações que demonstram o desespero do outro lado, que não merecem resposta, até porque essa resposta o povo já está dando e vai confirmar em 5 de outubro”, afirmou Sena.




Nenhum comentário: