sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Juçara discute programa de governo com a juventude

Um encontro, neste sábado, às 16 horas, Câmara de Vereadores de Itabuna vai proporcionar um contato direto da candidata a prefeita Juçara Feitosa (PT) com a juventude itabunense. Num bate-papo com os jovens, Juçara vai ouvir suas propostas e discutir projetos nas áreas de esporte, cultura, educação, capacitação profissional e geração de empregos.
A idéia é, principalmente, ouvir as reivindicações da juventude. "Vamos aproveitar as sugestões dessa turma boa e juntar com o que já temos definido em nosso programa de governo para daí tirarmos as políticas públicas que interessem diretamente a esse grupo social tão importante. Os governos do PT sempre se destacaram pelo respeito, apoio e incentivo aos jovens, e queremos retomar essa marca em Itabuna a partir de 2009", afirma Juçara.
Alguns pontos do Plano de Governo de Juçara já destacam ações voltadas para os jovens, como a implantação de centros de apoio ao jovem a ao adolescente, com assistência médica e psicossocial, formação profissional e esportiva e integração ao mercado de trabalho. "Essas são ações voltadas para jovens em situação de risco social, mas também queremos desenvolver políticas que beneficiem a toda a juventude, como programas de capacitação e de geração de empregos, além do incentivo à prática de esportes. Por isso é importante a participação de cada jovem de nossa cidade nesse encontro", afirma Juçara Feitosa.

Nenhum comentário: