segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Agressão marca final de semana político em Jussari

A violência, que tem marcado o clima de campanhas eleitorais em algumas cidades da região, chegou à Jussari no último sábado (16). Durante a realização de uma concentração popular, organizada pela Coligação Renova-se a Esperança (PP – PCdoB e DEM), da candidata a prefeita Neone Cordeiro, a passagem de uma caminhada do candidato a prefeito Valnio Muniz (PT) pelo fundo do palanque veio acompanhada de uma chuva de pedras e bandeiradas atingindo quem estava no local. Como saldo, pessoas feridas com bandeiradas e pedradas receberam atendimento no local e a Coligação encabeçada pelo PT irá responder a uma queixa-crime já registrada na Delegacia de Polícia Civil em Jussari.
O grupo do candidato a prefeito Valnio, sob a responsabilidade da Coligação PT – PSB – PTC- PSDB – PSC, não respeitou a reserva oficial do espaço da rua Castelo Branco, realizada com antecedência pelo grupo de Neone Cordeiro e Guimarães junto às autoridades municipais.

Um comentário:

Itamar Júnior disse...

Eu estava lá e uma pedra atingiu minha amiga, e se eu fosse maior tinha acertado a minha cabeça. Que quando eu abaixei pra socorrer ela eu estava de costas.