quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sucessão Municipal em Camacan

Fomos informados que em Camacan a candidata do DEM, Ângela Souza, está com vantagem em relação seus adversários. E se a eleição fosse hoje, ela seria eleita prefeita.

8 comentários:

Unknown disse...

Acho que deveria se dar mais respeito a candidata, ao que tudo indica, irá ganhar as eleições em Camacan. O nome da candidata é ÂNGELA CASTRO e não angela souza ou angela santos como foi colocado anteriormente. Ficariamos gratos se houvesse uma correção do equivoco.

Anônimo disse...

Ainda é muito cedo para se comemora,o jogo só termina quando o juiz apita e nesse caso,as eleições só acabam no dia 05 de Outubro.
Até lá tudo pode acaontecer!

Anônimo disse...

Claro esta cedo de mais e tenho politica é igual futebol so depois que o juis da o apito final que vamos saver quem é certo o que ganhou

Anônimo disse...

concordo que eleicao e igual futebol,,,muitas veses o time ta perdendo e nos acreescimos conseguem a vitoria,,,e bom lembrar que nas ultimas eleicoes pra governador o entao candidato paulo souto liderava as pesquisas com folga e todo mundo sabe quem ganhou as eleicoes foi o governador jaques wagner ...so pra deixar claro e bom lembrar que dona debora e muito boa de urna,,, doutor jaquisson e quem sabe......concorda.

ROSIVAN disse...

Concordo que as eleições municipais em Camacan ainda estão indefinidas. Há de se levar em consideração porém, de que a atual administração, nos ultimos quatro anos, não tem feito outra coisa, se não, entregar o poder de mãos beijada aos DEM. Todos os moradores da cidade sabem, que a atual administração teve um desempenho de ruim a péssimo nessa gestão. Todos somos sabedores do descaso com a cidade, jogada e despresada. Isso pra não falar no descaso com o próprio secretariado da atual prefeita, que não tem, nenhum deles, autonomia para comprar uma agulha se quer, sem que haja a autorização de um certo vereador que está acima da prefeita, demonstrando assim, a falta de capacidade em administrar. Por isso que, embora com a eleição ainda indefinida, eu me defino com um dos que PODE bater no peito e gritar bem alto... EU SOU 25!!!

Anônimo disse...

EM MINHA OPINIÃO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE NÃO HÁ DESCASO NEM TÃO POUCO DESRESPEITO. NÃO É A TOA QUE A ATUAL PREFEITA É CONSIDERADA UMA DAS MELHORES DA REGIÃO. ELA TEM RESPEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO, AO CONTRÁRIO DO GRUPO QUE ESTÁ QUERENDO ENTRAR QUE COMPÕE OS MESMOS DO GRUPO DO EX PREFEITO ERIVALDO QUE NÃO TEVE SUAS CONTAS APROVADAS.
QUEREMOS PARA A NOSSA CIDADE O MELHOR E O MELHOR É A HONESTADE. INDEPENDENTE DE QUEM GANHE QUEREMOS E PRECISAMOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA.

POR FAVOR SENHORES CANDIDATOS, FAÇAM VALER A CONFIANÇA DO POVO EM VOCÊS.

GRATA.

Anônimo disse...

As eleições já ocorreram e os prefeitos das cidades brasileiras supostamente "escolhidos". Mas, a ~imoralidade, tão denunciada, dos que estão ao lado da ingênua Ângela Castro, já começou a ser estampada, sem a necessidade de nós (setentões)a buscarmos. O mal por si só se destrói. FICA PROVADO: NÃO PERDEMOS AS ELEIÇÕES, FOMOS USURPADOS!!! E isso ninguém pode negar, ou poooodeeee? Erivaldo poooodeeee? Compra de título pooode? Voto comprado pooode? Enganar cidadãos de outro município pooode? Falcatrua pooode? O ministério público vai dar a resposta.

Anônimo disse...

A PANELA ESTÁ FERVENDO!!
O Distrito de São João do Panelinha, tem sido retrato fiel destas eleições. Muitas inimizades, discussões e agressões. Sejam de cunho pessoal ou político partidário as contendas entre os "cabos eleitorais" tem beirado o absurdo. Neste último final de semana o Vereador reeleito DIDICO, que supostamente deveria ter uma postura mais cautelosa e sobretudo, política,deu provas de descontrole emocional e pessoal ao sair aos tapas com um de seus eleitores, mas ligado a candidata a vice-prefeita do Pt do B. Ambos, foram parar na Delegacia, porque o vereaodor se sentiu ofendido ao ter o nome de sua mãe, utilizado na discussão: -É sua mãe!
Quem de nós, desde a infância, não nos deparamos com estes comentários bobos e despido da falta do que dizer. Até a mãe do presidente, é comumente colocada em questão, não que o seja, tampouco o presidente solicita o auxílio da Polícia, nem agride seus eleitores, cidadãos a quem deve e é pago para servir. Creio que o respeito e o exemplo tem que vir daqueles que estão a frente. O Pai do Vereador, o Senhor Arismal, político antigo nesta região, parece ter melhores exemplos a dar ao descontrolado do seu filho. BEBIDA tem sido o combustível que tem alimentado tanta confusão neste distrito. Fico triste em constatar: Se os mais "estudados", julgados dirigentes do povo se comportam assim, creio que a Panela irá explodir!!! Pobres cidadãos panelinhenses!!! As eleições passam e nós continuamos convivendo, será que as cicatrizes tbm passaram? E isso Pooode?