terça-feira, 26 de agosto de 2008

Quadro eleitoral em Itarantim

Em Itarantim a sucessão municipal está quente, como é tradição os dois grupos que se alternam no poder por mais de 20 anos estão mais uma vez lutando para conseguir administrar a cidade por quatro anos.
O atual prefeito, Gideão Matos ( PP), tenta o terceiro mandato, vale salientar que ele era o homem de confiança na região do ex-deputado, João Alves, aquele no esquema dos “anões do orçamento”.
Aliás, recebemos algumas denuncias que o filho do prefeito, Clóvis Matos, é quem manda no setor de compras da prefeitura, as empresas dele vendem tudo para a prefeitura.
Já o outro candidato, Ricardo Souto (PMDB), tenta também o seu terceiro mandato, Ricardo administrou por oito anos seguidos a cidade, ele conseguiu tirar o poder do grupo de Gideão em 1996, entretanto, em 2004 ele fez “corpo mole” e facilitou a eleição do atual prefeito.
O quadro eleitoral está indefinido, será decidido na reta final, e quem errar menos conseguirá ser eleito.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não me envolvo em política,mas estou apostando em Ricardo Souto,homem sério e fez grandes coisas por Itarantim.Abraço!!

Anônimo disse...

Sei que os dois candidatos estão com o registro da candidatura indeferida com resalva,isso significa que eles não estão com a candidatura legalizada, como vai ficar essa situação caso um dos dois seja eleito?Gostaria de ter uma resposta e saber quem esta na frente nas pesquisas.

Anônimo disse...

O POVO TA ESPERTO PREFEITO QUE NÃO FAZ NADA , PERDE NAS URNAS SO O FILHO, FEZ MUITAS COISAS , P/ SEU PROPRIO BEL PRAZER

Anônimo disse...

Se for pensar de forma tacanha como vcs pensam nada mudará. Itarantim precisa de um novo administrador, porém o povo tem medo e tudo fica como está..
Então se for analisado esse mandato de Gideão em 4 anos e o de Ricardo em 8 anos que ajudou e contribuiu para a população? Todos erraram, mas tenham certeza que Gideão fez em 4 anos o que Ricardo poderia ter feito e muito mais em 8, já que o mesmo fez algumas obras, mas pecou muito sendo ausente e deixando muita gente a mercê de desemprego, desabrigados, fome, educação e saúde 0 (zero), não querendo me contradizer ..Abraços amigos.

Anônimo disse...

Pelo visto vc entende muito de administração municipal,pq meu caro(a) amigo(a) vc não se candidata???Não quer um nome novo?? Enfrenta e mostre como é admnistrar um município.

Anônimo disse...

Meu caro, brigado por reconhecer isso, mas não tenho nenhuma pretensão de me engressas em carreira política, nesse mundo onde sua dignidade e príncipios ficam em jogo. Oxi!!Você é um pouco equivocado, falando coisa com coisa..rsrs..Abraços!!Ah!!Gideão já mostra como é uma excelente administração, por isso eu voto no 11 e vc tbm..UHu

Anônimo disse...

!"""Eu voto em Gideão pois ele está presente em nosso dia a dia e esta por dentro de tudo k acontece em nossa cidade..blzzz
Não em um candidato k algumas pessoas vota por paixão e não pensa em progredir Itarantim só pensa em benefícios próprios...
Eu voto no desenvolvimento
Obrigado..

Anônimo disse...

!"""Eu voto em Gideão pois ele está presente em nosso dia a dia e esta por dentro de tudo k acontece em nossa cidade..blzzz
Não em um candidato k algumas pessoas vota por paixão e não pensa em progredir Itarantim só pensa em benefícios próprios...
Eu voto no desenvolvimento
Obrigado..

G disse...

vote 11.....11...11

Anônimo disse...

eu voto no 15 porque o outro lado e disispero. jideão e safado preguiçoso semvergonha eu odeio ele ele e um cão em forma de gente ricard e meu prefeitão ujm homem de valor no 15 que eu to.por isso que eu voto 15 tomo tome 15. gideão e disgracado dimais ele e um idota tome sou mais ricardo souto...
gideão me prometeu uma casa e naum me deu . eu acredito ne deus e gidaão vai cair e ricardo vai ganhar...

Anônimo disse...

ITARANTIM ESTÁ DE LUTO!!!!!!!!AQUI NESTA CIDADE O SOL NAO BRILHA MAIS,AS PESSOAS NAO SORRIEM,NAO HÁ MAIS BRILHO NOS OLHOS,AGORA TODOS SÓ GEMEM E CHORAM ESPERANDO O AGIR DE DEUS,O Q NOS RESTAS AGORA É ESPERAR PELA JUSTIÇA DO "TODO PODEROSO"POIS SÓ "ELE" PODE MUDAR A HISTÓRIA DESSA CIDADE.MISERICÓRDIA POR ITARANTIM!!!!!ESTA CIDADE PERTENCE AO REI JESUS,NEM UM OUTRO TOMARÁ O SEU LUGAR!!!MISERICÓRDIA SENHOR POR ESTA CIDADE,NOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS!!!!