domingo, 31 de agosto de 2008

Edneu faz grande comício em Itororó

Aconteceu ontem o primeiro grande comício do candidato a prefeito de Itororó, Edneu Oliveira (DEM), estiveram presente no comício o Deputado Estadual, Sandro Regis (PR), o deputado Federal, Paulo Magalhães (DEM) e o ex-governador da Bahia, Paulo Souto (DEM).
A praça onde foi realizado o comício ficou pequena pela grande quantidade de pessoas que foram prestigiar o evento. Depois de ontem ficou notório que Edneu Oliveira (DEM), é o candidato favorito em Itororó.

14 comentários:

Anônimo disse...

eh claro q ele eh o favorito...o Buda vai longe, e outra coisa, adrolado fez um comicio em Itati no mesmo dia, e num deu quase ninguem... os moradores que nao estavam em itororo, estavam com as portas trancadas... foi uma negaçao e decepçao para adroaldo..

Unknown disse...

kkkkkkk!!!

Não sei onde vcs viram que a praça ficou pequena..nao teve o povo que ele queria...mais é claro nao pôde trazer de fora...se fudeu edineu!!

mais 4 anos fora da prefeitura!!!

Anônimo disse...

que pena esse airan vc e um verdadeiro doente nos vamos ganhar sim vou te mostrar deixe de ser doente tinha muita gente sim adimita rapaz

Anônimo disse...

quem e esse Airan mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse airan desve ser muito baixo pela espressao que ele usou se fudeuuuuuuuuuuuu ai nesse caso foram vcs em itati

Unknown disse...

É deixa eu sair daqui...depois dessa de expressão com "s" foi foda anonimo!!!

queria qe um de vcs ou ate a mesma pessoa viesse aqui e se aprsentasse..se vc acha mesmo que seu candidato ira vencer...tem um dinheiro aqui pra fazer uma apostinha...se quiser apresente-se e vamos ver isso!!!

Anônimo disse...

nao sei pq esse blog nao divulgou meu racado sim airan diga o valor que vc tem mais vc sabe é dinheiro limpo se vc tiver 200000,00 eu topo agora

Anônimo disse...

APRESENTAR é assim que se escreve viu arian

Anônimo disse...

airan va pescar

Anônimo disse...

Que lotou q nada, tinha foi muita gente de fora, uma casa de uma moça q mora no jardim tinha foi umas seis pessoas de Vitória da Conquista q vinheram p o bate bapo.Só nessa casa.Fora as outras q prefiro n citar.Como disse o Locutor dos Democratas q "O MARACANA VAI LOTAR", na verdade ficou igual ao ESTÁDIO ODILON POMPILIO, kkkkkkkkkkkkkkk, ah e so tinha criança menos de 16 anos.
Gente vai ser a terceira vez q Edineu ta tentando e essa vez ele n vai querer tentar mais nunca.
Que Decepção em senhor candidato do democratas, foi prefeito por tanto tempo e perdeu o prestígio.Será que vc fez coisas boas p Itororó?Pq o povo se revoltou tanto assim contra vc?Pq ja tentou umas...acho q duas vezes e n conseguiu mais ganhar???O povo so ta te dando a resposta em virtude do que vc aprontou com a nossa Itororó.Ah e n venham falar de Marco,que ele fez e aconteceu... pq eu n tenho nada haver c ele, e nem Adroaldo.Marco eh apenas um cabra eeleitoral do 13.
Sai pra la Teimoso vai perder de novo.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que engraçado isso.
TENTOU UMA VEZ PERDEU
TENTOU DUAS VEZES E PERDEU TBM
ESTÁ TENTANDO TRÊS VEZES, VAI PERDER DE NOVO.
Rsrsrsrsrsr

p.s. Senhores do Blog, acho q tem alguém passando as informações erradas p vcs.Pq esse bate bapo n lotou n.

Anônimo disse...

tem pena desse anonimo lotouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mesmommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
faça um um pouco parecido e tem mais teimoso é Marco Brito e Delmara a Vice desse PT ta com inveja vá pescar no galinheiro de seus galos bebados

Anônimo disse...

GUARDEM O DINHEIRO PARA O DIA 20, ATÉ LÁ VAI TER PESQUISA REGISTRADA NO FORUM DE ITORORÓ

Anônimo disse...

Ganhe quem ganhar eu lanço a seguinte ideía: Fiscalizarmos o eleito, acompanharmos as verbas que vem de outras esferas.
Cobrando do dito cujo, seja lá quem for, a boa aplicação das mesmas; exigindo do alcaide de plantão que faça uma amostra das verbas, o que gastou o que sobrou, nós formarmos um conselho de eleitores, do mesmo partido ou não, para que as verbas sejam bem aplicadas e não desviadas.
Todo mês que seja digitalizada na internet, as despesas com salarios e tudo mais que tem a prefeitura, e o que sobrar com a participação do conselho de acompanhamento direcionar para as necessidades mais prementes.
Somos contribuintes e temos até a obrigação de ser cidadãos.
Ao agirmos assim, estaremos realmente nos precupando com os mais carentes de nossa querida cidade.
Se o plantonista que estiver ocupando o trono no momento, não achar bom,pior para ele, pois denunciaremos e marcaremos encima como um pitbul na defesa de nosso interesse, que é ver o representante de plantão trabalhar pelo povo como ele se propôs.
Afinal todo poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido, a idéia está lançada, depende de nós.
vamos lançar a semente para no futuro termos um prefeito decente em nossa cyty....querida..
Quem eu sou não importa no momento.
Podem me chamar de: o cerebro....siga os bons.....

Anônimo disse...

Eu não exponho meu voto embora vá votar. Ganhe quem ganhar, eu proponho criarmos um grupo fiscalizador para ficar atentos a toda verba que vier para a prefeitura;(via net). Após verificarmos o valor, ficarmos sabendo as despesas que tem a prefeitura, com salários e tudo mais.
Assim, ficaremos sabendo o que sobra e onde o nosso empregado, sim por que o prefeito é nosso empregado, verificarmos onde ele aplica o que sobrar.
Se não for bem aplicado, cobrarmos dele, por que não aplicou bem a verba; se constatarmos algum desvio seja lá de que jeito for,como superfaturamento de obras, aumento nos valores de notas fiscais, etc.
Levarmos as falcatruas até o Ministerio Público, e se este não acionar o Poder Judiciário, denunciarmos o Promotor também, pois ele como fiscal de Lei tem que verificar esses desvios;
Emfim proponho o execicio da cidadania em nossa querida Itororó.
Vamos pensar nesse assunto,meu povo, pois o prefeito é de fato nosso empregado. Afinal todo poder emana de nós e em nosso nome deve ser exercido.
Ass. o cerebro.....