quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Jaques Wagner em Brumado

O Governador Jaques Wagner esteve no último sábado em Brumado, no palanque da candidata Marizete Pereira, do PMDB, voltou a repetir a frase falando que, se votasse em Brumado seu voto seria de Marizete, esposa do vice-governador Edmundo Pereira e correligionária de Geddel Vieira Lima.

11 comentários:

Anônimo disse...

mesmo se o Governador votasse em Brumado não tinha problema é 45 na cabeca Eduardo

Anônimo disse...

não tem pra ninguem
é Eduardo 45 na cabeca

Anônimo disse...

não tem pra ninguem
é Eduardo 45 na cabeca

Anônimo disse...

eu sempre votei no governador Jaques Wagner agora ele faz isto com agente apoiar Marizete uma pessoa que nunca fez nada por Brumado então 45 neles em Marizete e no governador
(Wagner não voto mais em vc) 45 na cabeca pelo futuro de Brumado

Anônimo disse...

Eu não que, segundo algumas pessoas diz que a candidata tem um salário de R$ 22.000,00 reais, isso fora os beneficios e se o sálario não for mais, possa querer vir ganhar apenas R$ 12.000,00 reais na prefeitura de Brumado! Muito estranho! Não acham!
Outra coisa como que essa deputada não trouxe nada para Brumado já que tem 2 anos no mandato? Já que eles diz que tem o Presidente, o Ministro, o Governador, o Vice-governador e a Deputada, faço a vocês uma pergunta, o que Marizete e os demais aliados trouxeram para Brumado? Nada x nada! Já nas outra cidades como por ex. Livramento, Gunambi, ela leva todos os beneficios! menos Brumado que foi quem elegeu ela a Deputada, em Livramento ela só teve 4 mil votos, Mas leva tudo pra lá. Vocês acreditam que ela queria tirar o DETRAN de Brumado para levar pra Livramento! E diz que é por AMOR A BRUMADO! QUE AMOR É ESSE? Em Pindaí tem pouquismo habitantes talvez não chega 10.000,00, e vocês acredita que ela liberou uma ambulância SAMU 192 para essa cidade!!! E aínda diz que AMA BRUMADO?

Minha gente pense direito! Por que se ela ganhar, vai voltar toda aquela CROJA e MAFIA da Prefeitura! Não é atoa que ela quer saí de lá pra vir pra cá!!! Se isso acontecer são 4 anos Brumado atrazado, é pegar a prefeitura toda quitada e deixar arronbada de dívida como antes!
Pense se é isso que nós queremos!!!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaa... Q dor de cotovelo heim...
Aceitem que Mrizete é o melhor para Brumado, e q ela tem sim o apoio de Wagner e de Lula !!!!
( o prefeito disse q ele é quem tinha esse apoio, mais nãom teve como provar. Já Marizete não só falou como provou isso na frente de quem quizesse ver...).

Marizete é 15 !!! O melhor pra Brumado !!!

Anônimo disse...

Marizete não é bom pra Brumado, deixe de ser idiota, Marizete é bom pra Davi, Domingão, Lução, Osanhá, Alípio da brumauto etc, ou seja, um bando de corrupto querendo voltar a mamar na prefeitura.
Acorda gente!

Unknown disse...

É Marizete, é 15, com certeza eles estão totalmente desesperados. No dia 05 só vai dar MARIZETE.

Anônimo disse...

MARIZETE, SEM DÚVIDA, É A MELHOR CANDIDATA PARA BRUMADO. NÃO TEM "PRA" MAIS NINGUEM. A VOZ DAS URNAS ECOARÁ: M A R I Z E T E. ESPEREM E VERÃO.

Nico disse...

É o 15 na cabeça e no coração!

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém!
Brumado agora é 45!
Eduardo, Brumado não pode, não pode para! É 45 de coração!
Brumado agora vai crescer!