quinta-feira, 21 de agosto de 2008

JUÇARA ESTRÉIA PROGRAMA DE TV COM PROPOSTA

Enquanto os demais candidatos mantiveram a linha família, biografia, alguns chegando às lágrimas, Juçara estreou no programa de TV da noite já com proposta. Juçara explicou que nunca pensou em ser candidata a nada, mas depois de ter passado a experiência de conduzir uma secretaria municipal importante e ter conhecido mais de perto as dificuldades da população, aceitou a missão para poder dar continuidade ao trabalho social que fez como secretária de Desenvolvimento Social.
A candidata a prefeita da coligação liderada pelo PT anunciou que, eleita, vai colocar em prática um grande programa de obras, que ela denominou de PAC Itabuna, inspirado no PAC do Governo Federal e no programa Acelera, do governo da Bahia. Segundo Juçara, o PAC vai realizar as obras que Itabuna precisa para recuperar o crescimento. “Serão obras e ações em todas as áreas, especialmente, na Saúde e na assistência social..
Para que garantir o PAC Itabuna Juçara conta com o apoio dos deputados dos partidos que fazem parte da coligação (PT, PCdoB, PTB, PR, PPS, PMN e PSC) e com as parcerias com os governos de Lula e Wagner. O PAC também é o tema de umas das inserções da candidata a prefeita que veiculam durante a programação das emissoras. Nos intervalos comerciais das TVs a coligação Unidos Por Amor a Itabuna reforça a união com o presidente Lula e o governador Wagner e acentua que para realizar o trabalho que a cidade precisa, Juçara conta ainda mais com a força do povo.
O programa da TV, que deve ser repetido para quem não viu na sexta às 13 horas, mostrou ainda cenas da caminhada que levou mais de 20 mil pessoas à avenida Cinqüentenário na sexta-feira passada. Entremeada de depoimentos de militantes e simpatizantes a reportagem da caminhada destaca o crescimento de Juçara nas pesquisas, em que ela está 11% à frente do segundo colocado.
Os programas eleitorais na TV vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 13:00 e às 20:30.

Nenhum comentário: