segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Clima está tenso em Itororó

Ontem em Itororó o jovem Hermínio Neto, que é filho do candidato a prefeito, Edneu Oliveira (DEM), cometeu tentativa de homicídio contra o vereador, Marcelo Andrade (PMDB), eles tinham discutido no sábado a noite, e só não chegaram as vias de fatos em virtude da intervenção policial.
Só que ontem à tarde quando o jovem Hermínio Neto estava em seu carro, uma sw4,sendo escoltado pela a polícia até a sua casa, ele encontrou com o vereador Marcelo, eles começaram a discutir, porém, Hermínio descontrolado jogou o seu carro contra o gol que estava Marcelo, arrastando por mais de 30 metros, o carro ficou destruído, Marcelo fraturou o nariz, já o seu acompanhante, Breno, teve ferimentos graves.
Na semana passada o sobrinho de Edneu Oliveira, Fred, tentou bater no candidato a prefeito do PT, Adroaldo, o clima está tenso em Itororó.

26 comentários:

Anônimo disse...

Tentativa de homicidio?, ai ficou muito dificil, foge aos parametros normais, passando a ser um caso de polícia, muito grave, atentado contra a vida, é gravíssimo, fato lamentável, esperamos que seu pai, saiba conduzir esse epísódio lamnetável sem que haja fissuras e perdas para sua campanha. Muito ruim, a vida é sagrada, seja quem for.

Anônimo disse...

Olha quem te deu essa informaçao esta por fora viu, pois eu estava do lado dos dois e aind tentei tirar o candidato a vereador Marcelo Andrade...Pra vc ter uma ideia d que o Marcelo tava tao doido q o pessoal da festa foi a loucura de alegria quando a policia levo o verador preso nem o q se diz prefeito de itororó, conseguiu tirar o entao vereador das maos da policia, q vergonha pra ele um cara casado pai de familia fico preso ate o outro dia em itapetinga...rsrsrsrsrs...E no domingo junto Marcelo, Bruno e o PM Robenis e foram atrás do filho de Edineu dizendo q ia brigar com ele pois ele estava so ne claro...quando fecharam o carro dele em um cruzamento ele claro passo por cima dos manes...ahahahahahhahahaha...quem deu essa informaçao ta mas por fora q bunda de indio...ahahahahahaha

Anônimo disse...

Concordo com tudo q vc disse ai...Olha dpois q saiu o resultado daquela pesquisa no BA TV o pessoal do PT ta doido...ahahahahahhahahahahahha

Anônimo disse...

Independente de quem seja a culpa,(isso é se exite culpado)é muito triste e lamentável saber que diante da comemoração do cinquentenério de uma cidade tão hospiteleira que é Itororó, possa acontecer fatos como esse.É muito angustiante para mim que sou morador dessa cidade saber que por coisas tão banais e desejos individuais a vida passa a ser tão desvalorizada.
Ficarei na torcida para que a justiça seja feita e que tudo volte a ficar em paz.

Anônimo disse...

e vai continuar diodo pq o maecelo é doido outro dia na camera ele quis bater en netao é miunha mentira

Anônimo disse...

esse marcelo ja ta na hora de parar ele prococa demais o neto
veja se alquem gosta ouvir chamar seu pai de ladrao?
e na verdade o Edineu é um bom homem elé é homem de bem e o neto nao aquenta mais esse cara chamra seu pai de ladrao ve se para com isso?

Anônimo disse...

cconcordo plenamente com esse ai em baixo ve se esse marcelo pare de provocar

Anônimo disse...

Eu sou tio da Cida e irmão da Sélia, resito e advogo em Sampa, mas estou acompanhando a politica de minha terrinha querida, Itororó. Que saudade.....
Lamento profundamente esses acontecimentos em época de eleição.
Isso só demonstra a falta de preparo de certas pessoas para o exercício da cidadanía.
Eleição deveria ser debates entre pessoas que estão dispostas a se doar em favor da coletividade e não exercicio de selvageria.
Onde aquele mais despreparado para vivência em comunidade, se mostra mais feroz em defesa de mesquinharas, sim, porque tudo que se alcança aquí na terra, não passa de algo transitório, passageiro.
Só tem real valor se for feito com espirito voltado para o bem comum, o que não se Vê, infelismente.
Abraços para todos de minha Itororó......Muita Paz e harmonia....nessa eleição....
Que vença o que for escolhido pelo povo...e que seja o melhor para minha cidade....

Anônimo disse...

esse marcelo vai ficar muito doido
com a vitoria de edineeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Que a Paz reine em minha querida itororó, que vença o mais preparado para fazer de itororó um lugar para se viver bem.....e de bem com todos.

Dialogo sim violencia não...

De Sampa para minha terra querida.....Dr,Lopes.....

Anônimo disse...

Deus queira que nada de mal acnteça com Itororó, o filho de um cadidato está com essa selvageria toda antes de ser alguma coisa, imaginem se o pai for eleito?, provavelmente todos os moradores terão ajoelhar aos seus pés e fazer reverência. Lamentável, fico muito triste e envergonhado, independetemente de quem ganhe, o importante ainda é a vida.

Anônimo disse...

cixciinfelizmente esse marcelo andrade é o que promoveu tudo isso , ele é que esta ameaçando o netinho , ele vive dizendo que vai matar ele , logico que netinho tinha que passar por cima do carro , ou vcs acham que ele ia esperar marcelo atirar nele?o marcelo é doidao acho que cheira muito pó

Anônimo disse...

Olha acho q ninguem quer ver seu pai sendo chamado de ladrao por um cara como aquele e qualquer um outro do lado de marco brito pois o q bem teem ali sao ladroes...Adroaldo se diz tao bom e se uniu a um monte de ladroes...S edineu fosse ladrao ele estaria preso e nao seria candidato o mal é q esse povo odeia Edineu, poxa velho pra quem ta ganho a politica como vcs dizem esqueçe o cara velho...voa cuidar d suas vidas...façam uma politica limpa...Netinho ta certo eu no lugar dele faria pior dava um tiro na cara dele...um ladrao daquele...

Anônimo disse...

É sabido, que o vereador Marcelo Andrade é um homem sem escrupulo, sem moral e mentiroso;pois está deturpando os fatos do ocorrido.Pois todos sabem e conhecem a verdadeira faceta de Marcelo Andrade, que deveria se envergonhar; mais como o mesmo não tem vergonha:pois o mesmo é sem caráter,um arruaceiro, formador de quadrilha, matador;pois o mesmo com a sua quadrilha como todos sabem já mandou matar pessoas inocentes em nossa cidade. Este ser fútil,volátil,bandido tem é que ir preso por tentativa de homicidio,pois o mesmo tentou matar o filho do candidato a prefeito o qual é seu adiversário.
SAiba que a justiça tarda mais não falha Marcelo!!!!!!

Anônimo disse...

Falar é muito fácil, agora imagine você tranquilo no seu canto e alguém vem lhe provocar e tocar logo no ponto forte de todos os seres humanos normais: NOSSA FAMÍLIA!
Porque pimenta nos olhos dos outros é refresco, se coloque no lugar de Netinho, ter que ouvir coisas baixas partidas daquele animal ladrão e sem caráter do Marcelo. Toda vez é Marcelo provocando, com comentários sujos e baixos, que nenhum ser humano NORMAL consegue ouvir calado!
E muito engraçado isso ter acontecido tão perto das eleições, está na cara que foi tudo armado pela parte do vereador para provocar o menino e acontecer o que aconteceu, partindo do ponto que todos sabem que Neto é vulnerável a língua do povo!

Anônimo disse...

Aff...tanta gente sem, sem conciência.Gente o filho do candidato,ta mt errado.Imaginem se por "erro" do destino esse tal de Edineu ganha, esse menino vai querer passar por cima de todo mundo.E em relação falar q Edineu n eh Honesto, basta vc colocar no google o nome dele q vai aparecer um monte de falcatruas.Qd ele foi prefeito embolçou mt dinheiro dos cofres públicos, falo isso pq minha familia trabalhava na prefeitura na epoca e ficou c mais de 1 ano sem receber dinheiro, e o tal de Edineu so comprando fazenda e carros.E outra eu estava na festa e vi qd o filho do candidato chamou Marcelo de Viado e Perdedor e ainda jogou um copo de cerveja nele.Isso eh p qquer um perder a cabeça.
Mas esse menino ja eh acostumado a fazer esse tipo de coisa, de querer passar por cima das pessoas.So quero relembrar da surra q ele deu em Netinho do forró, um homem Sossegado, gente boa e n ofende a ninguém.Marcelo pode até ter seus defeitos mas nesse caso ele n teve culpa n.
Gente va pela razao e n pelo coração. São Vidas e ninguem merece isso n.O q eh q o coitado do Bruno tem haver c essas picuinhas, foi o q mais saiu ferido nessa história.
Por isso p dar um basta nesse povo, q acha so pq tem dinheiro quer passar por cima dos outro, TEMOS QUE VOTAR NO DIA 5 DE OUTUBRO NO 13.
13 NELES!!!
RESPEITA O 13!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente ta na hora de marcelo parar
chega de ta chamando edineu de ladrao poxa ele devia se olhar um pai de familia nao se respeita va trabalhar pq cabeça vazia é armadilha pro diabo

Anônimo disse...

AH TEVE UM AI EM CIMA QUE FALOU "Adroaldo se diz tao bom e se uniu a um monte de ladroes", ISSO EH A MAIS PURA INTELIGÊNCIA.QT MAIS ALIADOS MELHOR.AHHH SE VCS DO DEMO QUISEREM SE ALIAR AO PESSOAL DO PT PODEM FICAR A VONTADE.AKI EH IGUAL CORAÇÃO DE MÃE, SEMPRE CABE MAIS UM.PODEM VIR P O 13 QUE AS PORTAS ESTÃO ABERTAS.
E TEVE OUTRA PESSOA QUE FALOU Q MARCELO FOI PRESO, ISSO EH MENTIRA ELE FOI DETIDO JUNTO C HERMÍNIO LA EM ITAPETINGA, P N CRIAREM CONFUSÃO NA FESTA.TANTO Q QD TERMINOU A FESTA ELES FORAM LIBERADOS (6HS DA MANHA). E AS VAIAS, QUE TEVE FORAM P OS DOIS Q ESTAVAM ATRAPALHANDO A FESTA.
AH.. GENTE QUEREM FALAR? FALEM ALGUMA COISA COM COERÊNCIA.

Anônimo disse...

O caso Netinho e Marcelo eu ví com os meus olhos. Quem quer ser testemunha? Ninguém. Marcelo se encontrava na Praça Henrique Brito e Netinho passou de carro, quando Marcelo em voz alta provocou Netinho chamando prá briga, porque horas antes esses dois brigaram na Praça Cel. João Boprges durante uma festa do dia da cidade, sendo preciso a polícia chegar e levar Marcelo e Netinho para a Delegacia. Naquele instante apareceu o Soldado Jobson e mandou netinho ir embora e aconselhou Marcelo a não brigar. Netinho saiu de carro e Marcelo imediatamente entrou em seu carro e tentou intercepta Netinho atravessado o carro na frente quando o carro de Netinho bateu no carro de Marcelo e Marcelo disse que iria matar Netinho e se encontrava um com rapaz de nome Bruno, foi quando Netinho fez uma manobra rápida e saiu do local. O interessante é que Marcelo está sempre entrando em problemas, agredidindo as pessoas de bem da cidade, anda com ex-detentos de presídios, traficantes, bandidos, sendo envolvido em crimes de estermínio em Itororó. Por outro lado Marcelo Andrade é um vereador que é formado em administração, excelente orador, mas usa em seus discuros palavras feias ofensivas contra as famílias de Itororó. Se envolveu numa briga e recebeu uma paulada na cabeça. Tentou bater em Rosemberg Pinto e recebeu dois murros na boca e caiu de pernas prá cima. Tentou invadir a residência do ex-prefeito Zeca Pinto. Difama, chinga, e provoca o Sr. Edineu, ex-prefeito de Itororó. chingou pela rádio a tempos atrás o Sr.Virgínio Figuerêdo lhe chamando de moleque. Já chingou a tempos atrás atual candidato a prtefeito do PT o Sr. Adroaldo Almeida dizendo que Adroaldo é muleque de recado. O Vereador Marcelo Andrade é conhecido na cidade como usuário de cocaina. Esse mesmo vereador entrou em luta corporal com o filho de João Batista, neto do Sr. Valdir Rios, defronte a prefeitura de Itororó. Recebeu um soco na bôca de um senhor conhecido do por CLALDÃO na cidade de Itapebí. Agora por último na praça coronel em plena cinco horas da manhã do dia 24 de agosto, Marcelo ao avistar Netinho joga um cópo de cerveja na cara de Netinho e lhe pergunta se gostou. Netinho naquele instante se apoderou de uma cadeira de plástico e entrou o pessoal do deixa disso e tirou a briga, mas os dois continuaram a querer se pegar, foi quando apareceu a polícia e acalmou Netinho e ao acalmar o Vereador Marcelo ele disse que não adianta a polícia alí e que era autoridade e que ninguém lhe levaria preso e desacatou a polícia. Por isso levou uns tabefes e juntamente com Netinho foram encaminhados para a delegacia. Na delegacia, eu como curioso número um, fui lá ver de perto. Na delegacia Marcelo estava furioso e xingou o Sr. Edineu sendo preciso ser algemado com as mãos para trás pelo seu alto descontrole emocional e não parecia uma pessoa em seu estado normal, sendo levado para a delegacia de itapetinga. Aquílo não parecia bebida e sim usso de alguma dróga pesada. Mais tarde, pela tarde, coincidência ou não eu ví tudo e aquí está a verdade. O soldado Jobson viu tudo e tudo acompanhou e deverá dizer a verdade. Mas mim encabula que um homem Verador na cidade, casado com família de bem de Itororó, pai de filhos, poder aquisitivo relativo, algumas pessoas pouquíssimas gosta dele, principalmente os traficantes, deveria se impor. Colocar no lugar de um homem de bem. com mais de 40 anos e brigando com um garoto de 21 ou 22anos envergonha seus próprios filhos e sua família, deixando sua esposa aflita e ela não merece tanto sofrimento. Já passou da hora de parar Marcelo.

Anônimo disse...

olha quem acha que marcelo esta com razao deve ser maluco que nen ele pq itororo todo que estava na praça viu a provocaçao dele com neto ele e brigao mesmo ja vi varias briga dele e ele nao tem controle nen um emocional ja mandou matar gente em itororo
e se se beberrrao do 13 achar que foi melhor pra eles estao enganados eu estava na praça e vi e diante disso hoje eu voto em edineu pq nao pode um cara como esse ai ficar mandando em itororo chega seu marcelo va exercer a cidadania e direito d eir e vi de cada pessoa agora eu voto em edineu estava ta com vontade de votat nesse 13 mais nao voto mais chega

Anônimo disse...

e muito facil falar do marcelo faça um resumo de quantas brigas ele ja se meteu ele é muito desequilibrado fora marcelo e ate vergonhoso alquem aqui querer da razao ao marcelo independente de politica

Anônimo disse...

olha essde anonimo que disse ai que edineyu comprou fazenda e carro esta redondamennte enganado se vc for homem se identifique pq vc nao tem nen coragem de falar seu nome e usa anonimo vc esta enganado quem queria comprar fazenda era dona delmara e onde ela achou dinheiro?

Anônimo disse...

e quanto ao bruno que vc se fere ai o que queria ele com marcelo se abriga era deles o que queria ele
entao ele ta errrado tb e boa pessoa ele me acaedwe que vcs saberao quem é ele

Anônimo disse...

ele é muito doido nâo sei como ele foi eleito .dizem que ele comprou os votos

Anônimo disse...

É 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13, 13...

Anônimo disse...

é 252525252525252525252525252525252525252525252525252525252525nao adianta é 25