terça-feira, 15 de setembro de 2009

Em Potiraguá a oposição pode se unir

Nesta terça-feira em Vitória da Conquista aconteceu um encontro entre o vereador de Potiraguá, Carlinhos (PP) e o ex-candidato a prefeito Luis Soares (PT).
.
O vereador foi discutir com Luis quais serão os candidatos a Deputados que ambos vão apoiar em 2010. O objetivo de Carlinhos é se unir com Luis para em 2010 fazer frente ao prefeito, Olyntho Moreira (PP).

5 comentários:

Anônimo disse...

Veja voces , o vereador carlinhos era o maior defensor do prefeito olinto , mas o desastre administrativo em potiragua e tao grande que ta insustentavel alguem em san conciencia defender este prefeito . DEMITIU DR MARCIO mesmo volta e meia faltando medicos em potiragua na maternidade .

Anônimo disse...

Falam do dr olinto , mais vcs estao esquecidos do recurso que chegou para ampliaçao da maternidade na epoca de joao biquine e quem era o empreiteiro era luis soares , entao pensem bem antes de falar do doutor , pois joao e luis ja trabalharam em potiragua e o resultado e o elefante branco

Anônimo disse...

CUIDADO COM AS MENTIRAS DE JOAO BIQUINE E SUA GENTE

Anônimo disse...

O certo é que a Dupla João Mause x Luis Soares já pregaram uma peça em Potiraguá, comendo o dinheiro do Hospital Maternidade, o mesmo que o Dr. RUINDADE Antonio José prometeram em campanha que iam concluir tal obra. Agora não teem moral para pedir voto à nossa população.
Quero vê se RUINDAADE vai passar óleo de peroba na sua cara de pau e sair pra rua parA PEDIR VOTO.

Anônimo disse...

"TRISTE BAHIA E POBRE BRASIL"

NÃO, DECIDIDAMENTE NNÃOOOOOOOO!
VOCES SÓ PODEM ESTÁ BRINCANDO, O pt JAMAIS SE MISTURA, AINDA MAIS COM ESSE TAL DE biquini, SE AINDA FOSSE UM CUECÃO PRA SE ESCONDER UMA GRANINHA, E AINDA MAIS QUE ESSE BIQUINI É DO DEM, PREFIRO MAIS A TURMA DO PP DE maluf QUE TEM MUITO MAIS DINHEIRO.
MEUS AMIGOS SE NÃO FOSSE ALGUNS CARLISTAS (Oto Alencar, João Leão
e Edmon Lucas) A BAHIA JÁ TINHA SUMIDO DO MAPA, FOI A ÚNICA COISA BOA QUE O cachaceiro FEZ ATÉ HOJE
RECONHECENDO QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE TOCAR O GOVERNO COM ESSA ESQUERDA QUE SÓ SABE ROOOOOOOO.....
ALGUÉM SE LEMBRA DA lídice JUNTO COM O pt QUANDO FOI PREFEITA DE SALVADOR? POIS É A MARCA DELES É QUANTO PIOR MELHOR.