terça-feira, 15 de setembro de 2009

A “grande” praça do prefeito de Itabuna

Abaixo a “grande” praça que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) construiu e inaugurou no bairro Corbiniano Freire.
;
O interessante foi que inauguração que aconteceu logo após o aniversário de Itabuna e teve até show pirotécnico para comemorar.




A "grande" praça.

17 comentários:

Anônimo disse...

Gastou quantas rúbias?

Anônimo disse...

É proporcional a competência do edil.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Heita povinho que se vende barato esses de taboquinhas viu. Essa eu vou guardar aqui no PC. Vergonha! Aqui na rua tem um buraco, lógico, aberto pela dona Emasa e abandonado pela senhora PMI, vai fazer aniversário. Deixa passar mais um tempo que vou registrar tirando uma fotinha.

ALBERTO disse...

ESTA PRAÇA MOSTRA QUÃO PEQUENO E MEDIOCRE, TANTO NO PENSAR COMO NO AGIR, É O ATUAL PREFEITO, MAS ELE NÃO TEM CULPA, POIS ELE É APENAS O REFLEXO DA GRANDE MAIORIA DO POVO Q O ELEGEU.

Anônimo disse...

ELE FEZ ESTA PEQUENINA...E OS OUTROS QUE PASSARAM....GANHARAM AS ELEIÇÕES E SE TRACARAM NO GABINETE SEM RECEBER O POVO QUE O ELEGEU.

Tiago Prado disse...

[b] Que porcaria... ele teve coragem de inaugurar isso?

Manuela Berbert disse...

Vc tá de sacanagem, né, Matheus?
Realmente é difícil de acreditar...

Anônimo disse...

ESSE MR anderson e ALBERTO DEVERIAM PEGAR CARONA NA VASSOURA DE jUÇARA POIS SÓ MENOSPREZA A POPULAÇÃO DE ITABUNA SÃO OS DONOS DA VERDADE.
A OCUPAÇÃO É TANTA QUE VIVEM DE COMENTAR EM BLOG DIARIAMENTE,VAI SE ASSUMIR E SER FELIZ...
AZEDOSSSSS KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Veja só a mediocridade do cara. Mas ele não faz por mau não.O problema é de pequeneza natural mesmo. Ele é fraco demais.
Isto que mostra a foto não seria obra de faixada nem em cidadezinha pequena tipo Itapé.
Cidedezinha pequena sim : Azevedo seria otimo prefeito. Mas Itabuna .. Não...`
Comparando para entender.
O mesmo seria DIRIGIAR UM FUSCA (Azevedo) e DIRIGIR UM CAMINHÃO TRUQUE ( um motorista amador)... Eis a diferença.

heraldo disse...

muito bonita a pça azevedo .como no primeiro comentario eu tambem queria saber quantas"rubias" digo cruzeiros ele gastou nesta pça, na reforma do restaurante, na ponte do sao roque. e assim que eles entrao pobrezinhos e saem riquinhos. estaopiniao é minha ,,por favor aprove, vou ate vé se no sat da prefeitura tem a prestaçao de contas , duvgvido que tenha. opiniao de heraldo

Anônimo disse...

O HOMEM MOSTRA SEU TAMANHO ATRAVES DE SUAS AÇÕES.

QUE MIUDEZA!

Anônimo disse...

Queri eu que o Prefeito de minha cidade tomasse atitudes como a do Prefeito de Itabuna, com o intuito de olhar para os bairros perifericos, mesmo que as obras sejam de pequeno escalão, mas que concerteza terá grande valor aquela comunidade, não podemos esquecer que além das praças o Prefeito tem feito obras nos bairros, como rede de água e esgoto, patrolamento, podemos ver no centro da cidade a melhora com iluminação pública, opreção tapa buracos, dentre outras, o que nos faz ter inveja de Itabuna, por ter um administrador que realmente se preocupe com o bem estar social de sua comunidade.

Anônimo disse...

Com relação a quantidades de rúbias gastas, acredito não ter gastado tanto como a Praça do Banco do Brasil, que por incrivel que pareça, corresponde ao mesmo valor dasseguintes obras: Ponte do São Caetano, Pracinha ao lado da ponte, bem como a quadra do banco raso, isso quer dizer uma praça custar o mesmo valor que as outras três, isso ninguém questiona.

Anônimo disse...

Sem comentários...kkkkk.

Anônimo disse...

Engraçado é que falam como se ele tivesse fazendo um grande trabalho, mas ele não faz nada além do que é de obrigação. Se fizesse além disso, aí sim teria MÉRITO. Mas como ter mérito e reconhecimento apenas com fazendo o "arroz com feijão" fica difícil.

ISSO É RIDÍCULO!

Anônimo disse...

A moeda da Índia chama-se RÚPIA seus animais!!!

Anônimo disse...

Praça-mãe Maria Alice.

Bean