Em Potiraguá os aderentes do ex-prefeito Dr Olynton (PP), estão espalhando na cidade que não haverá a tradicional festa de Vaquejada. É óbvio que isso é mais um “factoíde” que aparece em ano eleitoral.
O atual prefeito, Salvador Brito (PMDB), é candidato à reeleição, e é lógico que a festa da cidade, que no caso de Potiraguá é a vaquejada, será usada como “ato” político, por conta disso que os adversários estão espalhando esse “factoíde”.
O atual prefeito, Salvador Brito (PMDB), é candidato à reeleição, e é lógico que a festa da cidade, que no caso de Potiraguá é a vaquejada, será usada como “ato” político, por conta disso que os adversários estão espalhando esse “factoíde”.
6 comentários:
Porem esses adversários que andam mentido estão na realidade ajudando Salvador, pois todos sabendo da dificuldade a que se encontra a prefeitura, ao ver a festa grandiosa que o atual prefeito irá fazer com a ajuda do ministro Geddel, com certeza não haverá oposição em Potiraguá.
Oi.Pela primeira vez dou o ar da minha graça ao "BLOG" e, como é uma característica minha, não me escondo do que faço e assumo as conseqüências.
Vou falar da vaquejada.
Com o retorno as minhas atividades conjugais estão anexas as visitas as vaquejadas.Estive em algumas nos últimos meses e, a pergunta de todos era a mesma: Vai ter a vaquejada de Potiraguá? Qual a data? A resposta também era a mesma: Perguntei ao secretário e ele disse que está aguardando o 'homem'. Agora, neste último final de semana, foi feito o convite para Mengo fazer a vaquejada ( de última hora). Não sei se todos sabem mas, vaquejada requer um planejamento prévio. Podem ter certeza, o prefeito subestimou o valor da festa de vaquejada para a festa da cidade.A vaquejada traz não só a dupla de vaqueiros como o tratador dos cavalos, em muitos casos a família do vaqueiro, o patrão do vaqueiro, aumentando o fluxo de pessoas que circulam pelo parque consomem e se divertem dando o colorido da mistura regional que é característico de uma vaquejada. Vamos vê o que é que vocês vão conseguir fazer de última hora, sem convidar a vaqueirama com antecedência e sem estruturar o parque devidamente. Quanto as "bandas boas", estarei lá para me deleitar com os prazeres que os meus impostos devidamente devolvidos ao município podem me propiciar, afinal, pelo menos isto Potiraguá tem que desfrutar por estes quatro anos de descaso do governo do Sr. Salvador! ( As vezes eu acho que ele chega a ser ingênuo, por que não é possível tanta indiferença). Beijos aos amigos anônimos.
Belas palavras Mara. Porem n deveria bater em seu marido, mengo.
Oi. Quero que você apague o meu comentário por que saiu sem o meu nome. Ainda sou juvenil neste negócio de internet. Vou enviar o mesmo comentário com o meu nome. Fagundes está me ensinando como se faz ( Jéu quem o enviou para me orientar). Obrigada.
Não gosto e fazer nada sem me identificar.
Mara Palmeira Queiróz
Gostaria de fazer uma pergunda: Será em que mundo esse prefeito vive? Ele acha que a festa da cidade é o aniversário dele que pode ser feito assim de uma hora pra outra?
Ô homem, acorda! Isso requer planejamento. O problema que já virou cultura fazer tudo a toque de caixa. Já é a cara desse prefeito. Ninguém merece...
AKI É A ONÇA DO SUL DA BAHIA, BREVE ABRIREI A BOCA E CONTAREI TUDO.
Postar um comentário