Em Itarantim o movimento das convenções foi bastante significativo, apontando os candidatos a prefeito, vice e vereadores.Pelo Partido Progressista, o prefeito Gideão Mattos concorrerá à reeleição e terá como companheiro de chapa o advogado Paulo Fernandes.
Pelo PMDB, foi homologada a candidatura do ex-prefeito Ricardo Souto, que terá em sua vice, o contabilista Magno Luciano, do PSDB.
Pelo Partido dos trabalhadores, ficou acertada a candidatura do Técnico em Contabilidade Kléber Fonseca, que terá como vice o professor João Milton.
Também uma outra chapa foi formada pela vice-prefeita Darquinha Gusmão(PTB), e Cláudio Tonucci (PSB).
Indefinições:
Enquanto isto, em Maiquinique o atual prefeito Nemésio Meira desistiu de tentar a reeleição. Em Potiraguá, o atual prefeito Salvador Brito(PMDB), vai tentar novamente a disputa pela prefeitura, tendo o ex-prefeito Dr.Olyntho (PP), como opositor mais direto.
Em Macaraní, Nogueira(PMDB), está confirmado na campanha pela reeleição e ainda há impasse quanto à candidatura de Paulo Lacerda, que estava com a candidatura sob júdice, uma vez que alega-se que ele teria dupla filiação.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Zelão,
De que filho estamos falando?
Tem o "pródigo" que a casa do pai retorna e, aqueloutro, que nem mesmo a "mãe adultéra" quer de volta.
Postar um comentário