quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tabela-amiga ajuda disparada do Mengão.



Para o polêmico comentarista Paulo Roberto Martins Morsa, o líder Flamengo não passa de um “cavalo paraguaio”. Segundo ele, o time carioca só está no 1° lugar por dois motivos: ajuda do apito-amigo e pelo fato de “só” jogar em casa.

Esse último argumento até tem um pouco de coerência. Até a 11ª rodada do Brasileirão, o Fla atuou nada menos que sete vezes no Maracanã (incluindo os clássicos contra Fluminense e Vasco) e apenas quatro fora.

Cabe lembrar que, segundo levantamento estatístico, em jogos entre equipes niveladas tecnicamente, o fator campo e torcida decide em 82,73% das vezes a favor do time mandante, que na maioria dos casos só ganha ou empata.


Milton Neves



OBS: E você, torcedor, acha que a CBF fez uma “tabela-amiga” só para o cavalo flamenguista ter impulso ou “galeio” para arrancar como líder neste início e embalar rumo ao título que não ganha desde 92? Opine!

2 comentários:

Anônimo disse...

Chega ser insano o raciocinio de um suposto "jornalista", a midia deveria ter cuidado com quem coloca no ar, para não ter de estar justificando os comentário vazios, vindo de mentes tão atrasadas.

Grupo de Estudos Aplicados à Psicanálise disse...

Não duvido que isso esteja acontecendo. O Flamengo vem se beneficiando de rodada em rodada, quero ver no segundo turno o que será dele nos jogos fora de casa.
para o amigo que comentou acima eu deixo essa frase: "DUVIDAR DE TUDO OU ACREDITAR EM TUDO SÃO DUAS MEDIDAS IGUALMENTE CÔMODAS, AMBAS NOS DISPENSAM DO TRABALHO DE PENSAR"
Veja os números blz?
abraço ao blog Políticos do Sul da Bahia