segunda-feira, 21 de julho de 2008

Juçara recebe apoio de trabalhadores

Comerciantes, comerciários, educadores, trabalhadores rurais, moradores dos bairros. A cada dia, a candidata a prefeita pela Coligação Unidos por Amor a Itabuna, Juçara Feitosa, intensifica os contatos com a população e recebe novos apoios. O final de semana foi de muita movimentação e de manifestações que refletem o desejo de Itabuna ter, pela primeira vez, uma mulher gerindo seus destinos e unindo as pessoas em torno de um projeto de reconstrução do município.
No sábado pela manhã, Juçara fez um corpo a corpo no São Caetano, onde ouviu reivindicações dos comerciantes e garantiu que, se eleita, vai trabalhar para dinamizar o comércio do bairro, um dos maiores da cidade. “Vamos criar condições para que as compras efetuadas pela prefeitura, especialmente nas escolas da rede municipal, sejam feitas nos bairros onde elas estão instaladas”, disse Juçara, destacando ainda que o projeto de recuperação dos bairros, uma de suas prioridades, contribuirá para aquecer o comércio.
Nos encontros com educadores, comerciários e trabalhadores rurais, realizados no sábado e no domingo, Juçara recebeu apoios à sua candidatura. Como militante do PT desde a sua fundação, Juçara sempre esteve ao lado das lutas dos trabalhadores. “Nosso compromisso, juntamente com o presidente Lula e o governador Jaques Wagner, é atrair novos empreendimentos que gerem emprego e renda”, disse. “Vamos atuar para consolidar Itabuna como o principal pólo comercial e prestador de serviços do Sul da Bahia, além de valorizar os educadores da rede municipal de ensino”, afirmou.
Juçara também destacou a importância de se promover uma grande mobilização para a Caminhada Por Amor a Itabuna, que será realizada no próximo sábado, dia 26, na avenida do Cinqüentenário. A caminhada, que aproveitará o aniversário da cidade para fazer um chamamento à união em torno de um novo projeto de desenvolvimento para o município, será encerrada com um ato público na praça Adami, reunindo deputados, secretários estaduais e lideranças dos partidos aliados.



Nenhum comentário: