quarta-feira, 16 de julho de 2008

Rede Morena lança cobertura eleitoral

Para dar ao eleitor o máximo de dados possíveis para o voto consciente, a Rede Morena lança no dia 23 um esquema especial para cobrir as eleições deste ano pela rádio Morena FM, o jornal A Região e um hotsite, que está sendo preparado.
Na Morena FM a novidade é o programa semanal Cartas na Mesa, toda quarta, trazendo os peincipais analistas políticos da região para comentar a campanha eleitoral, dar dicas aos eleitores e divulgar informações do TRE.
No primeiro programa, no dia 23 à tarde, estarão presentes os jornalistas Eduardo Anunciação e Marcos Wense, além do presidente da Rede Morena, Marcel Leal. O programa será ao vivo, em 98.7Mhz.
Os debates do Cartas na Mesa também serão transcritos para o hotsite (incluindo o áudio) e o A Região. O jornal vai continuar sua série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Itabuna. Depois entrevistará os de Ilhéus.
O candidato do PMDB, Fábio Santana, já foi convidado e, caso aceite o convite, será o entrevistado desta semana. A Região e o hotsite também farão a cobertura completa das campanhas, das decisões do TRE e darão orientações ao eleitor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela aroba... ninguem ouve esta rádio.

Anônimo disse...

Marcos Wence, Eduardo Anunciação e Marcel Leal, não passam de "Três Patetas"; Três Espertalhões"... querendo ser "Três Irmãos metralhas"... imaginando que a "Madame Mim" poderá ser eleita prefeita!!!!!
Romilton Santos