Fernando O prefeito Fernando Gomes, de Itabuna, continua menosprezando os candidatos que disputam a vaga a ser deixada por ele em primeiro de janeiro.Fernando garante, não esconde de ninguém, fala aonde chega que se fosse candidato seria reeleito.
Tentou: Na verdade, Fernando Gomes pensou em tentar a reeleição. Fez pesquisas nos dias que antecederam o registro das candidaturas, conversou com correligionários.No entanto, desistiu. Cumpriu o que havia anunciado há cerca de dois anos.
Queria a vice: Dinailton Oliveira conversou com todos os pré-candidatos a prefeito de Itabuna, principalmente Juçara Feirosa, Capitão Azevedo e Capitão Fábio.Com todos eles tentou um acordo político e acabou caindo nos braços do PMDB, de Fábio Santana.Antes de se decidir pelo PMDB, Dinailton Oliveira, sobrinho do prefeito Fernando Gomes, conversou com Geraldo Simões.A discussão não evoliu. É que Dinailton, filho do ex-deputado estadual Daniel Gomes, queria compor a chapa dp PT como vice.O povo do Partido dos Trabalhadores pulou fora. Não topou a mistura com Gomes.
Campanha: A campanha eleitoral em Itabuna ainda lenta, situação normal em todo o início de disputa.Os candidatos estão dando preferência ao corpo-a-corpo, mostrando propostas administrativas.Subir e descer ladeira faz parte, desde domingo, do dia-a-dia de Juçara Feitosa, Capitão Azevedo, Capitão Fábio, Edson Dantas, Roberto Barbosa e os demais políticos que disputam a Prefeitura da cidade.
sábado, 12 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário