terça-feira, 22 de julho de 2008

Factoíde do Jornal Agora

Os veículos de comunicação de credibilidade da região não caíram na armação montada pelo o Jornal Agora, cujo proprietário é candidato a prefeito de Itabuna pelo o PSDB. Aliás, eles usaram o e-mail ondadamudanca45@gmail.com, para divulgar o factoíde criado contra o Thiago Feitosa, demonstrando que o objetivo era político e não jornalístico.
O jornal fez a manipulação dos fatos para tentar tirar proveito político do episódio, isso demonstra que esse jornal está com a filosofia de 1920, pois usar o jornal para criar factoídes com o objetivo principal de denegrir a imagem do jovem Thiago Feitosa, e conseqüentemente prejudicar a sua mãe, a prefeituravél Juçara Feitosa (PT), isso é patético, e, sobretudo medieval.
Porém, o Jornal Agora, ainda não aprendeu que isso não surte efeito, aliás,o proprietário do Jornal, José Adervan (PSDB), está crescendo nas pesquisas igual a rabo de cavalo, para baixo, enquanto a candidata Juçara (PT) está crescendo em todas as pesquisas.
Chego à conclusão que esse jornal não tem credibilidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo Plenamente com vocês do blog.
Pois esse jornalzinho de Adervan , que também é Canditado não sei nem a o que Prefeitura de Itabuna eu sei que não é, fazendo essa politica de homem e jornalista que não têm nada a oferecer, além de não ter nem considereção ao seus leitores, que todos nós sabemos que esse fato é mas uma manobra politica, tudo isso em função ao crescimento diário da candidata do PT Juçara Feitosa, o nome disso é desespero politico tanto ele quanto os outros canditados.Chega dessas manobras politicas e armações estamos em 2008 e nós eleitores não caímos mas nessas amarções.

Unknown disse...

À
Editoria do blogger


Enviamos aqui os nossos veementes protestos a esta editoria, pela nota publicada, acreditando que a mesma tenha sido elaborada pela mesma, já que não existe assinatura outra.
Mesmo respeitando o comprometimento pessoal de cada um com essa ou aquela candidatura, mas, em relação a um "veículo de comunicação", esperamos sempre a imparcialidade diante dos fatos.
A bem da verdade, a matéria publicada no Jornal Agora, foi produzida pelo núcleo de comunicação da campanha "Por Itabuna, a Mudança Começa Agora" e por isso foi distribuída para todos os demais veículos de comunicação através do e-mail: Ondadamudança45@gmail.com, porque foi a nossa equipe que foi chamada no domingo pela manhã pelas vítimas do atentado.
O Jornal Agora,a exemplo do que poderiam ter feito outros veículos, apenas confirmou a notícia junto as fontes e divulgou na página policial onde cabia a divulgação do crime praticado, a exemplo de outros praticados por outros marginais (só que pobres).
Quanto a possível exploração política dos fatos, está ficou apenas no julgamento dos interessados em escondê-los. E, se os mesmos seriam ou não prejudiciais a candidatura Juçara Feitosa, cuja imagem pública se viu arranhada pela insanidade praticada pelo filho Thiago Feitosa, que mesmo sabendo que isso poderia acontecer não mediu as consequências do seu ato insano, não caberia a nós omitir da população as informações do fato, até porque essa não é a primeira vez que o filho de Juçara se envolve em delitos.
Alertar a população quanto ao perigo que tenhamos a repetição de fatos ainda mais graves a exemplo do "crime praticado" pelo filho do prefeito atual, por um filho de uma candidata, é para nós uma obrigação moral.
Na esperança de que; mesmo a contragosto desta editoria esta nota seja publicada, agradeçemos.

Núcleo de Comunicação
Coligação - Por Itabuna, a mudança começa agora!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTO AMIGO LEITOR.

MAURICIO