segunda-feira, 14 de julho de 2008

Juçara defende governo participativo e garante recuperação dos bairros

Realizar um governo participativo, em que as associações de moradores serão ouvidas na definição de políticas públicas para os bairros. Esse foi o compromisso assumido pela candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa, durante encontro realizado no auditório da Associação dos Professores de Itabuna, que contou com a participação de associações de cerca de 40 bairros e representantes de movimentos sociais. "Queremos implantar um novo modelo de gestão na cidade e nesse sentido é fundamental contar com a participação das associações de moradores, que convivem com os problemas e conhecem as demandas dos bairros”, disse Juçara, destacando que sua candidatura conta com o apoio de partidos como o PT, PC do B, PTB, PMN, PR, PPS e PSC e com o aval do secretário de Agricultura Geraldo Simões, do presidente Lula e do governador Jaques Wagner. “Nós não chegamos agora, sempre estivemos com Lula e Wagner e eles terão serão fundamentais para as mudanças que pretendemos realizar, promovendo uma administração que vai recuperar os bairros, melhorar a saúde, ampliar os programas sociais e ações nas áreas de educação, habitação, saneamento básico, esporte e geração de empregos”, disse.
O candidato a vice-prefeito, Luis Sena, disse aos dirigentes de associações de moradores eles irão colaborar na busca de soluções para os problemas dos bairros, que foram abandonados pelo governo municipal. “Vamos dar um basta a essa falta de respeito e mudar a forma de administrar a cidade, com um modelo de desenvolvimento sustentável, que passa pela ampliação da atividade econômica e programas de inclusão social. Esse é o nosso compromisso e o compromisso de todas as pessoas que querem uma Itabuna melhor”, ressaltou Sena.

Portal Plural

8 comentários:

Anônimo disse...

Somente tolos e venais, acreditam em promessas de Juçara FEIOSA. Essa "prefeiturável" não passa de uma farsa e tudo o que ela promete, tem a marca da enganação e da mentira, impostas por quem a sustenta como candidata e cuja reputação é de ser um dos homens mais corruptos do interior da Bahia: geraldinho tinhoso.

Anônimo disse...

Onde estava a esposa do ex-prefeito e que atualmente tenta se apoderar das chaves dos cofres públicos municipais, quando Itabuna estava sem governo participativo e os bairros estavam jogados às traças? Ela não tem moral para criticar a administração do prefeito Fernando Gomes (que está muito ruim mesmo), pois na gestão passada a situação estava muito mais deprimente. Assim como concordo que o atual governo de "Cuma" está ruim, reconheço que a administração que o antecedeu foi muito mais desastrosa e corrupta. Se Fernando é "purgatório", Geraldo é "inferno"! Prefiro uma alternativa que os exclua da vida pública: nem um nem outro!

Anônimo disse...

Será que Juçara pensa que o povo de Itabuna tem memoria curta? Ou será que ela pensa que conseguirá enganar muita gente por muito tempo? Até parece que ela não foi cúmplice de uma gestão calamitosa e corrupta.

Anônimo disse...

JUÇARA QUANDO FOI SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM ITABUNA, NÃO ATENDIA POBRES E PRETOS EM SEU GABINETE E ERA ODIADA POR QUEM TRABALHAVA NO SETOR, EM FUNÇÃO DA SUA CONDUTA ELITISTA, ARROGANTE E INSENSÍVEL. ESTA CIDADÃ ATUALMENTE SEESFORÇA PARA MOSTRAR UM PERFIL QUE NÃO A PERTENCE. QUEM CONHECE JUÇARA, SABE QUE ELA NÃO É DIGNA DE MERECER O VOTO DE QUEM TEM CONSCIÊNCIA E SABEDORIA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SE REJEITAR GENTE RUIM, CORRUPTA E INCOPETENTE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. JUÇARA JAMAIS! ELA É MUITO PIOR QUE O ESPOSO, CUJO PROJETO, É SE APODERAR DAS VERBAS MUNICIPAIS, PARA AMPLIAR SUA FORTUNA DE LADRÃO E CHEFE DE QUADRILHAS.

Anônimo disse...

Srª Juçara Feitosa, sugiro-lhe enxergar melhor seus horizontes e abrir mais os olhos, para ver que há um precipício enorme em sua caminhada rumo à Prefeitura de Itabuna: a inteligência do povo! Este seu obstáculo é intransponível!

Anônimo disse...

XÔ JUÇARA FEIOSA!
EDSON DANTAS VAI ATROPELAR A MEGERA!

Anônimo disse...

JUÇARA FEIOSA NÃO PASSA DE UMA "BONECA DE VENTRILOQUO" DE UM DOS MAIORES MARGINAIS DA POLÍTICA BAIANA E QUE CONTOU COM A IRRESPONSABILIDADE E IMBECILIDADE DO CARIOCA GOVERNADOR DA BAHIA, PARA SE TORNAR UM DOS PIORES SECRETÁRIOS BAIANOS: CABEÇA DE PITU!

Anônimo disse...

Juçara é uma farsa, ou uma Sarna?