quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sucessão Municipal em Uruçuca

Em Uruçuça finalmente houve a consolidação da chapa MOACYR (PP), E FERNANDA (PT). Segundo os próprios, com o aval do governador. Não tem mais dúvidas, o PT só tem uma chapa em Uruçuca, a com o PP de Moacyr leite Junior, ou seja, a de Lula Almeida caiu.

35 comentários:

Anônimo disse...

Nunca o PT de Uruçuca tomou uma decisão tão acertada, está de Parabéns os dirigentes do PT de ter coligado com a chapa vitoriosa de Moacir.

Anônimo disse...

Nunca o PT de Uruçuca tomou uma decisão tão acertada, está de Parabéns os dirigentes do PT de ter coligado com a chapa vitoriosa de Moacir.

Anônimo disse...

Na verdade são poucas pessoas em Uruçuca que são petistas convictas e, foi esses poucos que preferiram coligar-se com Moacir ao invés de Latão. Qual visão futurista esse Latão tem? Nem fala com o povo na rua. E mais, a primeira vez que temos uma mulher e jovem no cenário politico de Uruçuca.Fernanda, graças a essa coligação.Viva!!!Mudança!!

Anônimo disse...

Chega de descaso com a população. Já tem 12 anos de Argolismo em Uruçuca e esses 12 anos de praças. Precisamos de atenção com nossa juventude, emprego e renda, segurança pública e sobretudo um projeto turistico em Serra Grande.
Moacir e Fernanda confio em vocês.

Anônimo disse...

Acredito na seriedade e na competência do canditado a prefeito o sr. Osvaldo,o popular Latão. Concerteza esse será o melhor prefeito p/ Uruçuca. Já que vimos as administrações vergonhosas, dos antecessores, onde usavam o dinheiro público p/ uso própio, faras, viagens.... Mudança já!! Honestidade na administração é o que os uruçuquenses precisam.

Anônimo disse...

o que é ser petistas convictas é apoia um homem que tem 29
processos? na verdade vc que diz que os verdadeiros petista é aquele que da apoio a cadidantura do ex-prefeito vc não saber o que ser pt, nos ptista sambemos que o melhor para uruçuca não seria este mas sim uma cadidatura propria do pt para a mundaça ancotecer de verdade agora me diz que e ptista de verdade. caro amigo ou amiga eu sou petista e me orgulho em não apoia o piou prefeito da historia uruçuca, quado for fala em pt de uruçuca conheça este primeiro por que ptista não é aquele que so aparecer na reunião depois de alianças como alguns petistas,alguns sempre quis esta alinça.
Agora me respoda que aliaça é esta? sera que para uma uruçuca melhor ou apenas para vencer as eleições? por que vou refrescar sua memoria este que quer ser o novo prefeito de uruçuca em sua gestão tinha como pricipal aliado o governo federal e governo estadual e o que fez acho que nada ou melhor fez ruinas do nosso municipio ou vc não esta lembrado cadê o ginasio de esporte onde na prestaçâo de contas esta la as nossa criaças e jovens agora tem um lugar onde praticar esporte para sai do mundo das drogas me mostre este ginasio cadê a ponte que liga o bairro irmã dulce a venina natal e quadra de esporte do evandro magalhães só não vou pedir para mostra porque a atual gestão concluio este projeto. ai eu lhe perguto esta foi a melhor opção.
agora respeite esta militância que tanto lutou para levatar este partido aqui em uruçuca.
saudações ptista

Anônimo disse...

Moacir tem q arrumar a mala e sair de uruçuca, aqui ñ tem mais espaço pra ele ñ, uma pessoa q ñ fez nada em dentro da Cidade de Uruçuca, no Governo de DR. Moacir, Uruçuca era morta tanto na chegada da cidade como na saida, eu mim pergunto "por que ele só vem em Uruçuca na politica?" se gostasse mesmo daqui ele estaria presente na cidade, + tudo bem ele esta certo eu morando em Salvador, com uma fazenda no valor de 40,000,00 e um altomovel de 25,000,00 eu TB estaria bem acomodado, o povo de Uruçuca Tem q parar pra pensar no antes e o depois de uruçuca. Eu sou um jovem e acompanhei a candidatura de Moacir e sei q ñ foi uma das melhores de Uruçuca ao contrario da de Latão q todos em uruçuca falam bem... Vejam isso...

Anônimo disse...

Hoje o cenario de Uruçuca é esse Moacyr e Dica, ambos ja provaram pra que vinheram pq não então mudar, chega de pessoas que só querem aproveitar de nossa cidade, pq afinal de contas todos estam vendo aqui que o Candidato que estar com o PT talves nem consiga sair por desvios de verbas o que é isso gente, sera que vcs pereferem apoiar uma pessoa que claramente desviou tanto dinheiro da nossa cidade, certo que tb o entam Prefeito não é nenhum santo, mas provou que esta querendo ver nossa cidade bonita, então deixo ai uma simples questão:Se o ex-Prefeito Moacir for eleito com que dinheiro vcs acham que ele vai pagar as suas dividas perante a Justiça???? Se o debito dele chega a mais de 1 milhão de Reais, e vcs podem ver que na declaração de renda dele feita no TSE ele so tem declarado R$ 65.000,00. Pensem gente de onde vai vir o dinheiro!!!!

Anônimo disse...

Só mesmo a turma do Vamos nos dar bem para acreditar nessa declaração de renda do Ex-Prefeito, abre o olho Receita Federal.
Ouvi falar que os antigos bezerros já estão curculando esperando a hora de se apossar das tetas da viúva.

Anônimo disse...

Ao sair de uruçuca há 15 anos atraz pensava que um dia poderia ter uma noticia boa de que o povo de minha cidade já teria aprendido a votar,mas vejo que ñ continuam votando em candidatos que ñ pensam no bem estar do povo e sim no bem estar do bolso(APRENDAM A VOTAR PAR Ñ PASSAR 4 ANOS NAS MÃOS DE CANDIDATOS CORRUPRTOS COMO,DILSON ARGOL,MOÁCIR E UM ANALFABETO COMO LATÃO.) !!!

Anônimo disse...

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê...

Que Deus te der muito anos de vida e saúde !!!


Sejam sabios ao darem seu voto,pois vc só vai poder corrigi daqui há 4 anos !!!

Anônimo disse...

Dizem que o atual prefeito de Uruçuca(Dica) só faz praça, mas esses egoistas paracem que esqueceram o trabalhabo que o atual prefeito vem desenvolvendo na cidade, pagando o funcionário em dias e empregando mais, casas populares, trabalhando mas na saúde e na educação e muito mais. Mas como ja dizia os antigos povos a.c. nem Deus agradou a todos. Eles querem mesmo que nós moradores e filhos de Uruçuca, entreguemos a nossa querida cidade, a um forasteiro que vem em nossa cidade só na época de eleição, querendo tirar mais dinheiro "dos...". Pois ele foi o único prefeito na ´história de Uruçuca que passou 4 anos desviando verbas de nossa cidade. Esses egoistas que querem esse forasteiro e porque quer continuar a se mecer do dinheiro público, fazendo viajens para barretos e gastando com travestis. E tem mais, a resposta mesmo é no dia 5 de outubro.

Anônimo disse...

Como posso falar de ética, moralidade em fim, como posso ir de encontro a tudo o que há de errado aos meus filhos, alunos e qualquer cidadão uruçuquense se tenho consciencia de escolher para governar meu município alguem com ficha suja junto ao tribunal de contas da união? O que n~]ao foi prestado conta, não foi o que a minha comunidade deixou de ganhar? Reflita e decida!

Anônimo disse...

A politica está de parabéns , no entanto o grupo poderia seguir o rasto deles (70) em todo lugar que eles realizarem um comício ou bate-papo o grupo do 11 deveria fazer no dia seguinte.

Anônimo disse...

Souu Mais Latão!Ele sim quer o bem do povo...ele tá trabalhando nessa cidade( Uruçuca ).
Só os idiotas e metidos q votam em Moacir.
Moacir tem é q cair fora daqui!
Elee ñ fala com o povoo q mora no senterra,o povo mais pobre!só fala com os ricos.Na eleição q ele fala com todo mundo.Moacir é um branquelo idiota.Latão quer o bem do povooo...euuu voto em Latão!
Moacir se fudel!kkk
Tá amarrado em nome de Jesus!
70 neles meu povoooo!!

Anônimo disse...

A passeata em Serra Grande,mostrou que o povo de Uruçuca ja decidiu quem devera governar a cidade nos próximos quatro anos.(Moacir Leite)

Anônimo disse...

A passeata em Serra Grande,mostrou que o povo de Uruçuca ja decidiu quem devera governar a cidade nos próximos quatro anos.(Moacir Leite)

Anônimo disse...

O nome nao e latao e ladrao vai roubar nosso dinhero e esse latao vai vira latinha e e 11 neles creu neles voces tao desesperado vao tomar taca ruma de correpitos se foda ladrao esse sim e seu nome

Anônimo disse...

O maior erro que o povo uruçuquense cometeu foi não reeleger Moacyr, pois interrompeu todos os projetos que Moacyr tinha pra fazer por nossa cidade no próximo mandato. Quem perdeu com isso foi o povo de Uruçuca. Nós hoje poderíamos ter fábricas em Uruçuca, melhores condições de viver em nosso município.Pensem nisso, e não se iludam com falsas promessas desse candidato que aí está. analise os pesos e as medidas de cada um. Moacyr vai atras e latinha já ficou prá trás!!!!!!!!!!!!!!!Vamos andar pra frente e não prá trás.Moacyr 11 no dia 05 de outubro!!!!!!!!!!!....

Anônimo disse...

Nao adianta falar mal de Moacir,pois é ele que o povo quer no dia 5 vamos dar a resposta a esse póvo egoista,invejosos que só querem bagunçar a nossa cidade.11 neles meu povo.

Anônimo disse...

o ex prefeito, moaçir é muito cara de pau,quem não lembra que ele foi pra barretus assistir o rodeio,foi ao maracanã assistir flamengo X vasco, foi a interlagos assistir a formula 1 ,tudo isso com o dinheiro publico.tomar vergonha na cara pra é pouco ele tem que tomar é murro mesmo, como dé carapiá fez.esse grupo dos sem vergonha.Moaçir como vc se sente ao olhar pra esse candidatozinho dé carapuar, que deu um murro na sua cara ao publico?. NÃO VOTE EM CANDIDATO COM FICHA SUJA. DIGA NÃO AOS BANDIDOS,ISTELIONATÁRIOS, CORRUPTOS. quem ama uruçuca VOTA 70 obrigado meu deus...

Anônimo disse...

Na humilde, sou de Uruçuca tenho 22 anos, sou estudante de engenharia civil, criado nessa cidade linda, amo minha cidade de verdade, Uruçuca merece um prefeito que trabalhe por ela, Moacyr também foi criado aqui em Uruçuca, e o povo de uruçuca deu a oportunidade. Mas queria saber dele na facudade que ele é formado em engenharia ele aprendeu a fazer presepada foi? que merda é aquela que eu vi lá no ferreirão? faltou verba? pra viagens e curtição não faltou! e o bairro independência pq ele não pavimentou, ele morava lá no início e será que ele gostava de passar na lama e na poeira? faltou verba? vamos parar com isso de dá atenção pro jovem isso só é válido nas eleições, o pt vem fazendo um grande trabalho no país mas aqui em Uruçuca está apoiando a pessoa errada. Galera está na hora de abrir os olhos pro futuro o pt está realizando obras de infra estrutura em todo país, o apoio ao jovem não é só fazer festas juninas porreta, botar palco na porta do ferreirão e realizar eventos gospel isso é o mínimo e qualquer um faz, uruçuca precisa de obras infra estrutura que dê mais conforto a comunidade e atrair novas empresas pra cidade isso é que é atenção a juventude, o nosso amigo Moacyr deve saber disso mas ele está tentando vedar os olhos do povo com suas presepadas e papo furado. voto em LATÃO por falta de opção, mas quem quer mudança vota em mudança, não pra ficar a mesma coisa ou pra aturar um prefeito fazendo presepada na cidade.
Seu plano de governo está lindo você arrumou esse aonde? Uruçuca já te deu a oportunidade e vc mostrou o que vc é realmente.
Abraço
Quero ver se críticas ficam aqui também!

Anônimo disse...

O sr. Prefeito atual que diz ser uma pessoa do bem , é uma pessoa muito inteligente , pois só quis apoiar " o latão " prá tentar esconder as falcatruas que existem dentro e fora desta vaca leitera que é a "prefeitura" ... esse bizerro não quer desmamá nem depois de 8 anos, que a familia gulosa ( a família argôlo) quer largar essa vaca leitera!!!!!

Anônimo disse...

Foi uma vergonha o que a srª. secretária de ação social , a srª. secretária de educação e alguns paus mandados, os quais estavam em uma reunião tão importante para as pessoas que dependem diretamente de um programa eficaz como o bolsa família, fizeram o maior tumulto quando o representante do bolsa família na região começou a falar sobre as irregularidades que estam acontecendo : pessoas da família Argolo recebendo sem precisar , tirando o lugar de pessoas que realmente necessitam deste dinheiro e contando com a conivência desse que é um dos maiores corruptos do estado da bahia, o prefeito atual de nossa querida URUÇUCA.
Esta reunião aconteceu no último dia 24 de setembro deste ano de 2008, no Sindicato Rural e foi necessária a vinda de reforço policial de Ilhéus - a CAERC (a qual não sairá mais da cidade até o momento em que o atual prefeito seja preso).

Anônimo disse...

VOTE NO 11 pra uruçuca creScer com o apoio do governador e do presidente!!!!mais emprego ,educação, saúde , moradia , esporte e mais alegria!!!!!!!!!!!!! chega de " ARGOLISMO" o prefeito que não é ANALFABETO... chega de bater a mandioca pra os porcos!!!!!!!!vc é inteligente ???? então NÃO VOTE EM LADRÃO !!!!!!!! 11 NELES ... VAMOS LÁ 11 ... VAMOS ELEGER A PRIMEIRA MULHER NA PREFEITURA! 05 DE OUTUBRO NÃO PRECISA PENSE DUAS VEZES - PENSE 11 ... E CONFIRMA, É CLARO!

Anônimo disse...

05 de Outubro está chegando. Chega de burocracia, chega de descaso, chega de impunidade, chega de desmando, de roubo, engano e perseguição. Voto 11 e peço seu voto tb. Vamos mudar! 11 pra vencer!

Anônimo disse...

Na hora de escolher seu vereador pense bastante. Vamos eleger candidatos competentes e que trabalham realmente por nossa cidade. Vote Magnólia - Ela sim trabalhou os 4 anos pela cidade, mesmo sem ser vereadora. Merece sua confiança e voto.

Anônimo disse...

NÃO VOTE NO BURRO SEM CULTURA PRA PREFEITO...MAS PODE VOTAR PRA VEREADOR!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria que mais pessoaa tivesse acesso a esse blog, vamos fazer uma propaganda, todos que mandaram um comentário... faça um boca á boca!!!! esse é massa!!!! é da terra!!!!boas idéias devem crescer e multiplicar!!!!!

Anônimo disse...

olá pessoal de uruçuca estou morando em campinas,mais vejo k continua ha mesma bosta nossos candidatos não vejo ninguem falar k fulano vai fazer um hospital melhorar ha educação ha seguraça trazer fabricas só vejo falar k latão é burro,moacir é ladrão e dica é isso galera vamos melhorar ur~çuca se não vai sumir do mapa otima escolha dia 5 valeu.

Anônimo disse...

Olá pessoal, é infelizmente nossa cidade vai continuar cominhando para um terrível caos com a volta do ex-prefeito moacir. A chance q tinhamos de tirar os dois (moacir e dica) do comando, jogamos pelo ar. Latão é analfabeto, pode até ser, mas é isso q diziam do nosso presidente Lula. Latão pode até ser analfabeto, mas é um bom administrador, não é nem corrupto nem ladrão como o moacir e o dica. espero q nossa cidade n volte a sofrer novamente, pois mt gente vai ficar desempregada e a elite falida vai voltar novamente pra roubar em uruçuca de novo. que Deus tenha misericórdia de tds nós uruçuquenses.

Anônimo disse...

Falando do nobre amigo que se refere como ( ALEX )....
Pra o seu governo (Alex) ; as casas populares foi um projeto federal com aparceria com governo da Bahia, onde varios municipios foram beneficiados.EXP:Ubaitaba, Ipiau, Ubatã, A.leal e muitos outros municipios,onde não foi só casas populares, mais também creche,delegacias e postos de saúde....acho que um pouco de informação não custa nada ao cidadão...pricipalmente para os verdadeiros eleitores...( Alex ) estamos falando do futuro dos nossos filhos não esperando ganhar uma boquinha do governo não...vamos votar na esperança de uma eduação melhor , uma saúde melhor , uma formção melhor ,,,o problema do interior é esperar sempre algo em troca da prefeitura isso é lastimavél... sinto muito onde peessoas só querem tirar aproveito...sou filho daí morro a 9 anos em uma cidade com mais de 1.600,000 mil Habitante aqui agente não espera pela prefeitura mais reevidicamos os nossos direito...independente de partidos ou politico vamos cobrar os nossos direitos...urucuça está na mermice, acorda ...........

Anônimo disse...

È rapaz O atual prefeito de Uruçuca o senhor Moacir Leite não esta nem consiguindo manter a cidade na mesmise que viviaantigamente e pior a AMURC vixe precisam ver...

Uruçuca hj esta em
Falta de Medicamentos
O quadro de medico diminuiu
Pessoas inexperientes na area de saude tem vairias não é so uma ou dus não.
SO o que não esta faltando é carro (claro ne pelomenso os carros de que ivestiu ta locado)

Na area de educação faltando professores e fora a quanidade de professores que não tem experiencia.
Aulas atrasadas...
Deve começar nessa segunda ou seja abrir as portas nessa segunda.
Vamos ver a merenda escola como é que vai ser(pelomenos isso eu posso dizer erram otimas merendas escolares na antiga gestão dele)
Os carros escolares como é que vai ser e como estarão e se vai manter todas as linhas.

Tem mais uma quero ver ate quando ele vai troca os cargos de confianç, sendo que a sec de educação ta saindo fora pq ele ñ ta liberando a verba para trabalhar e compra o material necessario.
tm tbm a sec de saude que ele tbm não permite que a sec fassa o que quer com o dinheiro em função da saude.
Ate mesmo a esposa ja foi posta para fora do cargo.
TEm uma que é foda a utilização de funcionaios encostados so de cara assim tem 7 funcionarios.

AMURC
Ele colocou a maioria dos funcionarios foram despedido.

Vixe so quero ver se ele não vai consigui nem coloca Uruçuca pelo menos na mesmise kkkkkkk

URuçuca no Rumo CERTO

rsrsrs

Anônimo disse...

Tem mais uma Ate então ele afastou o PT da prefeitura e dele...
Disse que quem da as ondes la so é o PP.
Achei muito bom o que esta acontecendo com o PT( sou amigo de Fernanda mais não tenho pena de que escolhe um cara com mais de 29 processos )
Pior então é a cara de GABRIEL que se acha o manda chuva e que so faltava lhe bater quando falava do PP kkkkkkkkkkkk
Que vergonha em Garbiel....

Anônimo disse...

olá, povo de uruçuca ficou muito triste em ler esses cometários sobre a minha cidade, que só tenho boas lembranças. do tempo do senhor Evandro Magalhaês, esse se foi um bom prefeito . sair da cidade no final da dêcada de 80 sinto muita saudade hoje mouro em São paulo. mas não vejo a hora de volta.gostaria que esses politicos que diz amar essa cidade tão sofrida que parasse 4 anos de roubar.quem diga nosso saudoso jk O PROGUESSO DO BRASIL IRIA CRESCER EM 5 ANOS COMO SE FOSSE 50