segunda-feira, 14 de julho de 2008

Val Cabral estréia hoje na Rádio Difusora

O radialista mais polêmico da região cacaueira da Bahia, Val Cabral, estréia hoje o seu programa na rádio Difusora de Itabuna.
Vale salientar que Val desistiu de ser candidato a vereador, ele optou por continuar na rádio.
Ele promete colocar pocando!
O programa começa ás 12:30 hs

6 comentários:

Anônimo disse...

Val Cabral não alisa mesmo. Já estou com pena da candidata imposta de geraldinho tinhoso. Os podres dela e do esposo serão constantes na rádio divusora. Val Cabral "bota pocando" e faz a turma do PT tremer de medo quando ele está no rádio. Parabéns a Divusora pela contrataçao do polemico e destemido Val Cabral.
Rosivaldo de Freitas

Anônimo disse...

VAL CABRAL É O CARA MAIS CORAJOSO NO RÁDIO ITABUNENSE E VAI MOSTRAR PARA O POVO DESTA TERRA, QUE TEM GENTE MUITO MALANDRA TENTANDO SE ELEGER PARA ENTREGAR AS CHAVES DOS COFRES PÚBLICOS, PARA O MAIOR CORRUPTO DO INTERIOR DA BAHIA: GERALDINHO TINHOSO. PENA QUE VAL CABRAL NÃO É MAIS CANDIDATO A VEREADOR. MAS O BOM DISSO É QUE ELE VAI ESTAR DIARIAMENTE NA RÁDIO DENUNCIANDO OS MALANDROS DO PT. VAL CABRAL É O CARA!

Anônimo disse...

Sou ouvinte e admiradora do radialista Val Cabral. Acredito que sua ida para a Rádio Difusora deverá aumentar muito a capacidade do rádio contribuir para alertar o povo contra candidaturas que representam a tentativa de se querer impor Itabuna como "curral eleitoral", ou "monarquia" de famílias corruptas e nefastas para a cidade. Val Cabral é o único radialista capaz de alertar e conscientizar o eleitorado itabunense a respeito das promessas que serão feitas para enganar e iludir o povo. O admiro mais ainda, por seu despreendimento de não ter saído candidato (embora eu gostaria muito de ter votado nele), para permanecer no rádio sem papas na língua. Continuarei assídua ouvinte deste aguerrido e intrépido profissional do rádio. Sou fã de carteirinha de Val Cabral.
Soraya Brito - Bairro São Caetano

Anônimo disse...

A audiência do Val cabral agora será muito maior, pois a rádio difusora é mais potente e não possui um proprietário que já está comprado pela candidata do secretário de agricultura. Parabéns Val Cabral por ter se livrado de Duda Polirodas. A Rádio Jornal terá que desligar seus transmissores no horário do programa de Val Cabral, pois só vai dar rádio Difusora e programa Língua Afiada!!!

Anônimo disse...

O radialista Val Cabral é realmente língua afiada e sem papas na língua: ontem ele fez cobra cospir na Divusora.

Anônimo disse...

Não perco um só programa do Val Cabral. Adoro ouvi ele denunciar esses petistas larapios. Pena que ele não saiu candidato a vereador: seria o mais votado. Mas tudo bem! O importante é que ele não nos deixou sem sem maravilhoso programa.
Carmem Ribeiro