sábado, 19 de julho de 2008

Revista Bellas vem chegando com tudo!

Numa iniciativa do jornalista Valdenor Ferreira e das colunistas sociais Betania Macedo e Manuela Berbert, Bellas é a revista que faltava na região, aliando informação a requinte, sofisticação e glamour.
Focando a área social da região, que é totalmente carente de um veículo desse porte, a revista Bellas promete ser a sensação dos antenados e já vem causando buxixos por aí.
Da primeira à última página, o leitor encontrará conteúdo especialmente direcionado para o seu interesse, diagramação moderna e material de altíssima qualidade. Atenta às tendências do mundo editorial, Bellas foi desenvolvida para atender um público cada vez mais exigente que busca informações do seu interesse e específicas da sua realidade como Moda, Estética, Saúde, Turismo, Entrevistas, Arte, Cultura, Decoração, Eventos, Opções de Lazer, Estilo, Entretenimento e Personalidades. Tudo isso e muito mais farão parte das páginas mais cobiçadas do momento.
Segundo uma breve apresentação criada para os clientes, que anda vazando por aí e já criando uma imensa expectativa nos futuros leitores, a revista terá uma tiragem mensal de 10.000 exemplares e será comercializada nas bancas de Itabuna, Ilhéus e região a R$ 3,00.
Vai ser um sucesso!

Nenhum comentário: