terça-feira, 15 de julho de 2008

Geddel é um carlista genérico e um lulista transgênico

O Ministro Geddel Vieira Lima, está fazendo o possível e o impossível para o prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), seja reeleito, porém, isso é uma tarefa quase impossível, pois a atual administração de Salvador está péssima.
Nem o saudoso ACM conseguiu eleger um candidato a prefeito na capital com tanta facilidade, não será o Geddel que vai conseguir.
O objetivo de Geddel é ser eleito em 2010 o novo governador da Bahia, e para isso ele inchou o PMDB, não usou nenhum critério para filiar políticos no PMDB, em virtude disso, o candidato do PMDB em Porto Seguro é o Ubaldino Pinto, (foi afastado da prefeitura por desviar mais de 30 milhões da prefeitura). Ele até convidou o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), para ir para o PMDB, mais não houve acordo.
Chego à conclusão que Geddel é um carlista genérico e um lulista transgênico, ele vai ter uma grande surpresa no dia cinco de outubro, quando o resultado das urnas vai fazer Geddel chegar a conclusão que o povo é inteligente, e sabe distinguir os políticos que tem posicionamento dos políticos que para chegar ao poder coliga até com o diabo, é o caso de Geddel.

Se cuide Jacques Wagner, Geddel já está arquitetando o golpe contra você.

Nenhum comentário: