quarta-feira, 16 de julho de 2008

Impugnação dos registros das candidaturas

Em Potiraguá a Promotora de Justiça, Dra. Suzilene Maria Ribeiro Sousa, pediu a impugnação dos registros das candidaturas de Chapa do PT. Do candidato a Prefeito Luiz Soares, por considerá-lo analfabeto e do seu Vice, João Biquíni (DEM), por ter mais de dez processos por improbidade administrativa.

4 comentários:

Grupo de Estudos Aplicados à Psicanálise disse...

Essa chapa não passava nem pela cúpula do PT que nem dormindo autoriza filiação com o DEM.
Parabenizo a juíza pelo bom trabalho prestado à população, não permitindo que analfabetos e corruptos assumam o poder.
Parabéns ao blog pela notícia.

Anônimo disse...

Isso já era óbvio acontecer!!!!

Parabéns Sr. Juíza!!!
O povo de Potiraguá agradece.

Anônimo disse...

A população de POTIRAGUÁ agradeçe a atitude da Promotora Dra. Suzilene, por entrar com o pedido de impugnação da candidatura do PT a prefeito de Luiz "Boneco Doido" e do Seu Vice (João Rato". Todos nós ainda lembramos que o Hospital que era pra ser ampliado ainda continua inacabado. Os dois comeram o dinheiro, João era o prefeito e Luiz o empreiteiro, e agora querem retornar, DEUS NOS ACUDA!
Pena que a decisão ainda cabe recurso.

Anônimo disse...

Se for como dizem por ai, O Candidato do PT, Luiz "Lero Lero", tomou um baita prejuízo. Primeiro porque comprou por comprou João Biquini, para ser seu Vice, por R$: 400.000,00 (quatrocentos mil reais)e agora João com certeza não consegue registrar a sua candidatura e o próprio Luiz cabeça de açúcar, também teve o seu pedido impugnado, por ser considerado pela promotora como analfabeto de pai e mãe.