quinta-feira, 31 de julho de 2008

Adervan terá planejamento como base de governo


Considerando uma das mais importantes áreas de sua futura gestão na Prefeitura de Itabuna, a modernização da máquina administrativa é vista por Adervan como ponto crucial do novo conceito administrativo que pretende implantar no seu governo. Para tanto, a criação da Secretaria de Planejamento (Seplan) é vista como fator preponderante.
Encabeçando a chapa da Coligação Por Itabuna, a mudança começa Agora, que tem como candidata a vice a médica pediatra Zina Macedo.

Os improvisos e as ações intempestivas têm levado muitos municípios ao estado de falência em se encontram. Só os maus administradores não aceitam o planejamento”, afirma Adervan.
Tendo como base de funcionamento, além dos predicados técnicos, o modelo de conselho consultivo, a Secretaria de Planejamento (Seplan) terá função integradora com participação de todos os secretários da Prefeitura. “A proposta é que cada secretário traga para a Secretaria de Planejamento as demandas existentes em suas áreas de atuação, além de sugestões e projetos de melhoria. A Seplan irá trabalhar integrando e promovendo um crescimento harmônico planejado de todos os setores da cidade”, explicou Adervan.




OBS: Os outros candidatos podem enviar para o nosso e-mail as matérias sobre as atividades de campanha.

Nenhum comentário: