terça-feira, 15 de julho de 2008

Juçara visita o Buraco da Gia e ouve apelo dos moradores por infra-estrutura


No domingo pela manhã os moradores da região conhecida como Buraco da Gia foram surpreendidos com a presença de centenas de pessoas descendo a íngreme ladeira que dá acesso às casas do lugar. À frente do grupo, a candidata a prefeita da coligação Unidos Por Amor a Itabuna, Juçara Feitosa e o vice Luis Sena, acompanhados do secretário da Agricultura Geraldo Simões e por lideranças partidárias e militantes dos sete partidos que fazem parte da coligação. Escorregadia por causa das chuvas recentes e com degraus improvisados, a ladeira usada diariamente por homens, mulheres e crianças, era vista como um desafio pelos militantes, mas, segundo Juçara, fazer o percurso com toda a equipe e com a militância por ali foi uma decisão simbólica e ao mesmo tempo uma experiência necessária: "eu fiz questão de começar por aqui a caminhada que faríamos na área, incluindo o bairro Zizo e parte do Pedro Jerônimo, para que a nossa equipe visse de perto as condições em que se encontram os bairros e testemunhasse a dificuldade da população, para que o compromisso com a reconstrução da cidade fique ainda mais firme entre nós".




Moradores do bairro fizeram questão de destacar o compromisso de Juçara com a qualidade de vida das pessoas. “ Ela foi uma ótima secretária de Desenvolvimento Social e vai trabalhar pelos mais humildes. Vamos eleger Juçara.” disse dona Zina, moradora da rua São Luiz. “Juçara tem a sensibilidade da mulher para fazer uma grande administração”, destacou dona Silvia Bárbara.
Juçara afirmou que em todos os bairros visitados sente que existe uma confiança muito grande da população no projeto de reconstrução de Itabuna , abandonada pela atual administração. "É preciso reconstruir a cidade e resgatar a auto-estima das pessoas. Para isso, nossa coligação tem força e o apoio do secretário Geraldo Simões, do governador Jaques Wagner e do presidente Lula, que são do nosso partido e sempre estiveram conosco”.



OBS: Os outros candidatos podem enviar para o nosso e-mail as matérias sobre as atividades de campanha.

Nenhum comentário: