terça-feira, 15 de julho de 2008

Floresta Azul está entregue as baratas

Em Floresta Azul, o atual prefeito, Garrafão (PMDB), está realizando mais uma vez uma péssima administração, salários atrasados há quatro meses, a cidade está abandonada, entregue as baratas.
Segundo informações, a candidata do DEM, Dr. Sandra, terá uma vitória massacrante, o candidato do PV, o Padre, está bem próximo do atual prefeito, se Garrafão não se cuidar, ficará na última colocação no dia cinco de outubro.

41 comentários:

Anônimo disse...

Se o Garrafão é mau admnistrador e etc e se a dra. sandra está representando partdo já conhecido q nada faz. Pq não dar uma oportunidade ao novo na politica, e tbem a um partido novo, o pv, quem sabe eles o partido e o candidato o Padre venham a fazer uma boa gestão vale a pena dar oportunidade ao novo. Afinal o Padre está há 11 anos na cidade e pode muito bem fazer uma boa gestão. Votem nele pessoal, ele pode vir a ser um bom Prefeito..

lopes disse...

Se o prefeito garrafão não está agradando e tem pouca chance de ser reeleito, se a Dra sandra pertence a um partido que nada faz onde admninstra, o dem, porque naõ esperimentar um partido novo e um candidato novo tbem.O Padre Simeon pode muito bem vir a ser um bom prefeito pq não? ele já presta relevantes serviços como guia de almas, pode muito bem ser bom gestor da cidade. Vamos dar uma chance a ele pessoal. eu conheço as idéias dele e garanto q são boas para a cidade e p o povo de F.A. Vamos dar oportunidade ao Padre....minha gente..

Anônimo disse...

Vamos dar uma oprtunidade ao Padre gente ele pode vir a ser um bom Prefeito...

lopes disse...

Eu acredito no Padre Simeon ele pode muito bem vir a ser um bom Prefeito sim. Já que os outros nada fazem vamos dar uma chance ao Padre Simeon...

Anônimo disse...

O PADRE SEMION É UM HOMEM DIGNO E MERECEDOR DE UMA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR QUE UM PREFEITO PODE SER HONESTO, SÉRIO, ÉTICO E GARANTIR MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA PARA O POVO DE FLORESTA AZUL.

Anônimo disse...

Voto no Padre por acreditar que um ministro de Deus jamais faria, ou fará o pecado de decepcionar os filhos e filhas de Deus.

Anônimo disse...

Há quase dois mil anos atrás, nossos ancestrais votaram em barrabás e Jesus Cristo foi crucificado. Quem não votar no Padre Semion, estará "gritando" Barrabás, Barrabás... e será culpado e sacrificado!!! Voto no 43porque o Padre Semion é uma esperança para "desemgarrafar" Floresta Azul!!!!

Anônimo disse...

Não tem Dra Sandra,nem Padre Simeon
Mais uma vez vai dar Garrafão.Não podemos deixar os Cardoso mais uma vez tomar conta da cidade e não fazer nada muito menos um Padre de fora assumir nossa prefeitura vamos dar mais essa chance ao nosso garrafão.

Anônimo disse...

NÃO VOTAR NO PADRE É FAZER O JOGO SUJO DE VOTAR EM QUEM NÃO É LIMPO!
Rogério Oliveira

Anônimo disse...

SOU MUITO MAIS O PADRE SEMION.

Anônimo disse...

PADRE SIMEON, ESTE É NOME PARA GAVERNAR FLORESTA AZUL TENHO CERTEZA QUE VOCÊS NÃO VAI SE DECEPCIONAR COM ELE.

VAMOS SIMEON E QUE DEUS TE GUIE NESTA CAMPANHA.

Anônimo disse...

GENTE ACORDEM, VOTAR NO PADRE É FORTALECER GARRAFÃO, POIS OS VOTOS Q SÃO TIRADOS DE SANDRA NÃO SERÃO SUFICIENTES PARA ELEGER O PADRE, AH E QUANTO A COMPARAÇÃO DO PADRE E OS OUTROS CANDIDATOS À JESUS E BARRABÁS, ISSO É GROTESCO, GENTE O QUE É ISSO POR FAVOR NÃO VAMOS COLOCAR O SANTO NOME DE JESUS EM COISA TÃO SUJA QUE É A POLITICA, DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO E O BOM CENSO DE TODOS, GARRAFÃO NUMCA MAIS.

FLORESTA AZUL EM DESTAQUE disse...

Inaceitável comparar Garrafão a qualquer pessoa. Homem que o próprio nome já diz: CAOS.
Sou funcionária e estou passando fome, pior é ver o prefeito garrafão enriquecendo meteoricamente. CHEGA DE CORRUPÇÃO, FORA GARRAFÃO.
Dra Sandra é a mudança que Floresta precisa.

Anônimo disse...

O jornal Pimenta na Muqueca do Sul da Bahia,publicou q garrafão, Prefeito de F A. Foi denunciado por desviar quase dois milhões da Prefeitura.O Promotor de Ibicaraí, tbem denunciou Garrafão por guardar combustível, clandestinamente em seu terreno, colocando em risco toda a vizinhança.Quanto a Dra, Sandra é da familia do antigo Prefeito de F A. Raimundo Cardoso, que desviou mais de um milhão da Prefeitura. Então pessoal esses dois são farinha do mesmo saco, são ratos da mesma ninhada. Então só resta para salvar F.A. O Padre Simeon, esse não é politico, está entrando na politica porque pretende tirar F.A. do caos. Ele pretende fazer uma administração com a participação do povo. Admção participativa, democratica, junto com o povo, transparente. onde cada real seja usado para beneficiar o povo, a cidade.Esse é o Homem...Padre Simeon...

Anônimo disse...

Eu acredito no Padre Simeon. esse está entrando na politica para ajudar ao povo que só vê politicos corruptos roubando a Prefeitura de F.A. Veja Garrafão. Sendo processado por desvio de milhões. vejam o Jornal Pimenta Muqueca q publicou. Dra. Sandra é da familia do Ex-prefeito Raimundo Cardoso, também corrupto.Então só resta o Padre Simenon....nesse eu acredito....

Anônimo disse...

Gostaria de saber como anda a camapanha politica de F A . Quem está na frente. etc....divulguem por favor....estou longe daí + quero saber quem está na frenre..Na esperança q um homem decente ganhe as eleições...

Anônimo disse...

POR QUE NÃO VOTAR.EM ... DRA SANDRA..LEIAM O CONTEÚDO ABAIXO.....

Vejam quem são os parentes da Dra. Sandra, eleitores de Floresta Azul.
São esses que a dra. Sandra vai colocar para governar nossa cidade, junto com ela. A mesma quadrilha, os mesmos corruptos que governaram F.A. até 2004..Leiam o que está escrito logo abaixo.

RAIMUNDO CARDOSO - PFL / BA Prefeito de Floresta Azul (BA), empregou todas as secretarias e cargos de confiança com parentes, num total de 21 vagas de primeira linha. A esposa é secretária de Desenvolvimento Social, e seus filhos ocupam a Pasta de Saúde e de Finanças, responsável pela gestão do dinheiro da cidade. Os irmãos do prefeito respondem pelas secretarias de Agricultura e da Administração, e o genro está na Pasta de Desenvolvimento Urbano. Um primo foi escalado para cuidar dos recursos humanos, e um cunhado, nomeado chefe da Guarda Municipal. Os outros treze cargos de confiança foram preenchidos por primos, noras e sobrinhos do prefeito. Um em cada grupo de quinze servidores é parente do prefeito. Antes de virar chefe das Finanças municipais, o filho do prefeito, Fábio era empacotador de supermercado. O prefeito se defende dizendo que: "Todos foram contratados por critérios de competência". EM 1998 ,UMA EMPREITEIRA GANHOU DINHEIRO DA PREFEITURA PARA FAZER UMA OBRA QUE JAMAIS SAIU DO PAPEL. A AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO FOI ASSINADA PELO PREFEITO. SEU FILHO FÁBIO LIBEROU O DINHEIRO COM AUTORIZAÇÃO DO PRIMO ASSESSOR DE GABINETE.
Fonte: Site da Revista Veja - www.veja.com.br - 26/05/1999
* Obs.:Marcelo (Cece) Vasconcelos: Estava envolvido em licitações irregulares, mas salvo de investigações e CPI's por falhas processuais e firulas jurídicas.
Fonte: Jornal Boca do Povo - 22/08/1999

Anônimo disse...

por que não votar em garrafão? porque o Jornal do Sul da Bahia, Pimenta na Muqueca, está no site. Publicou que ele desviou muito dinheiro dos cofres Públicos para seu bolso e de sua familia.também publicou que Garrafão desviou verbas da Prefeitura, comprando combustivel sem licitação e,armazenou tudo nos fundos de sua casa, colocando em risco vidas de varias pessoas toda a vizinhança.Ele é corrupto rato. Como votar num homem desse nem louco deve fazer isso.Ele tem que ir é para a cadeia.

Anônimo disse...

POR QUE VOTAR NO PADRE SIMEON:? POR QUE ELE ENTROU NA POLITICA, SE CANDIDATOU PARA SERVIR AO POVO E NÃO PARA SE SERVIR DO POVO.—FLORESTA AZUL TEM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SAIR DO CAOS EM QUE SE ENCONTRA.. POR ISSO TEMOS QUE NOS JUNTARMOS AO PADRE –
CADA SIMPATIZANTE DO PADRE DEVE BUSCAR MATERIAL DE PROPAGANDA E DIVULGAR OS PROJETOS DELE, QUE É SERVIR AO POVO,. TIRAR FLORESTA AZUL DA SITUAÇÃO DE MISÉRIA EM QUE SE ENCONTRA. DIZENDO AO POVO QUE ELES TEM GRANDE OPORTUNIDADE DE BANIR OS CORRUPTOS OS LADRÕES DA POLITICA DE NOSSA CIDADE.—VAMOS, SIMPATIZANTES DO BEM, DIVULGUEMOS Á TODO O POVO ESSA CHANCE QUE ELES TEM..---FAÇAMOS A REVOLUÇÃO DO BEM. EM FAVOR DE FLORESTA AZUL. AVANTE ATÉ VITÓRIA.—SENÃO SEREMOS OS ÚNICOS CULPADOS PELA ROUBALHEIRA QUE ACONTECER MAIS UMA VEZ EM F.A. ..

Anônimo disse...

olha só pessoal, a política ta aí. Todos os candidatos querem ganhar, mesmo que seja pasando por cima do outro.
Mas vale lembrar que, se GARRAFÃO é um mal prefeito e nao merece ser reeleito, DRA. SANDRA muito menos, não por ela ser uma má pessoa, mas sim pela turma que à segue, vale lembar que FABIO (irmao da respectiva candidata) é o mesmo que na admistração de RAIMUNDO CARDOSO (pai da mesma), tomou conta da prefeitura com a turma do DEM (antigo PFL), e dixou o funcionalismo público com 12 (doze) meses de salários atrasados, senhor CHARLES CARDOSO (tambem irmao) e vereador na época nada fez.
O concurso público feito na admistração do (PFL) foi dado como irregular pelo prefeito RAIMUNDO SALVIO sucessor do pai de DRA. SANDRA, e por incrivel que pareca senhor CHARLES CARDOSO ainda era vereado na epoca e nada fez para recolocar os funcionários de volta, precisou da intervenção do próprio GARRAFÃO (ao qual agora chamam de mal administrador) para que os funcionáiros voltassem aos seus respectivos trabalhos. Sao esses mesmos CARDOSOS que nos dias atuais soltam fogos na passeata de DRA.SANDRA.
SERA QUE QUEREMOS ELES LA DENTRO DE NOVO?
PADER SIMEON pode ser um nome a se pensar, mas vamos ser realistas no momento a politica e entre SANDRA e GARRAFÃO, um dos dois vai ganhar e no momento FLORESTA AZUL precisa de um bom nomne mas na falta do mesmo por mais que isso pareça (suicídio) a melhor opção no momento e GARRAFÃO.
NO DIA 5 DE OUTUBRO PENSEM COM CARINHO E VOTEM EM QUEM VOCE ACHA QUE SERA UM BOM ADMINISTRADOR, NÃO VENDA SEU VOTO, SEJA CONCIENTE PESSOAS NO PASSADO MORRERAM PARE QUE HOJE POSSAMOS USUFRUIR DESSE DIREITO, NÃO O DISPERDICE VOTANDO NOS CARDOSO.........................

Anônimo disse...

Gostei da análise do anônimo postada acima, bem consciênte. Diz ele em um techo que para ser realista a eleição será decidida entre dra.Sandra e o Garrafão. Dizendo também que entre os dois é preferível o garrafão, nesse ponto eu discordo dele com todo o respeito que ele merece, pois pelo que ele expos em sua análise ele demonstra que sabe das coisas.Porém é necessário lutar para que nem um dois seja eleito uma vez os eles representam o que há de pior para F.A. Em termos de corrupção e nepotismo. Isto posto, eu conclamo a esse anônimo a juntar-se a outros tantos que estão aliados em torno daquele que representa uma esperança para nossa cidade, ou seja, Padre Simeon, do contrário será condenar F.A. a condição de cidade fantasma em breve tempo. Amigo, busquemos o Padre e o ajudemos a divulgar sua plataforma que é muito boa. faça isso e estará ajudando nossa cidade a sair do buraco em q está e vai ficar, se Sandra ou Garrafão ganhar. É o meu apelo a uma pessoa consciênte. Abraços e Paz.

Anônimo disse...

Se os corruptos estão fortes cabe as pessoas de bem ajudar a aquele que representa uma esperança para F.A., a ficar forte também. 04 anos é muito tempo gente, para aguentarmos corrupto na Prefeitura. Abraçemos a bandeira da esperança para que o mal não vença. Eu estou com o Padre Simeon, pois ele representa o bem e a esperança. Para que nem os Cardoso nem o garrafão vença só depende de nòs, se é que queremos ver cidade sair do buraco onde está. O Padre é o nome, com nossa ajuda. Por nossa cidade. Se não a culpa será só nossa.

Anônimo disse...

Eu estou sabendo que o Padre Simeon -em sendo eleito-irá administrar com o povo; todo mês ele pretende fazer audiência pública, mostrando ao povo a verba disponivel e, com ajuda de um conselho popular; feito de várias pessoas representando a cidade, de toda camada social, pobres e remediadas, já que em F.A. não tem gente que merece titulo de rica, e com essas pesoas direcionar a verba que sobrar, para as melhorias mais urgentes da cidade. Isso está em sua plataforma eleitoral, e deverá ser feito com toda certeza. Ele dará audiências em praça pública, mostrando assim, ao povo que todo poder vem do povo e em seu nome (do povo), deve ser exercido. Se esse candidato não for eleito é por que o povo gosta de corrupto. Gosta de ser roubado, não gosta de Floresta Azul.

Anônimo disse...

Eu estou sabendo que o Padre Simeon -em sendo eleito-irá administrar com o povo; todo mês ele pretende fazer audiência pública, mostrando ao povo a verba disponivel e, com ajuda de um conselho popular; feito de várias pessoas representando a cidade, de toda camada social, pobres e remediadas, já que em F.A. não tem gente que merece titulo de rica, e com essas pesoas direcionar a verba que sobrar, para as melhorias mais urgentes da cidade. Isso está em sua plataforma eleitoral, e deverá ser feito com toda certeza. Ele dará audiências em praça pública, mostrando assim, ao povo que todo poder vem do povo e em seu nome (do povo), deve ser exercido. Se esse candidato não for eleito é por que o povo gosta de corrupto. Gosta de ser roubado, não gosta de Floresta Azul.

Anônimo disse...

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008
PREFEITO DE FLORESTA AZUL É AFASTADO DO CARGO
o prefeito de Floresta Azul, Garrafão (PMDB), foi afastado do cargo na manhã desta segunda-feira (18) pela juíza da comarca de Ibicaraí, Jaqueline Kruschewski, por medida cautelar. O prefeito é acusado pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) de fraudar licitações para beneficiar a empresa Aguiar Transportadora, que pertence a um genro, Charles Aguiar Santos.O afastamento veio acompanhado de quebra de sigilo bancário e telefônico, não só para Garrafão como também para os outros dois envolvidos na negociata. Ouro processo contra o prefeito da cidade resultou em retenção das verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef) para pagar dívidas com a folha municipal da educação, atrasada há três meses. As informações são do blog Pimenta na Muqueca.Postado por Sem meias palavras às 16:46 0 comentários

Depois dessa noticia espero que o povo de F.A. acorde....garrafão deve ir para a cadeia..esse não deve receber voto algum....acorda povo de F.A.

Anônimo disse...

Garrafão respondendo a processo e indo para a cadeia.....E o pai da dra sandra, Raimundo Cardoso. também será pego pelas malhas da Justiça?? aguardemos o proximo rounde...e dra. sandra filha de Raimundo Cardoso. corrupto. como fica nessa??? Acorda F.A.

Anônimo disse...

Agora os eleitores do garrafão migrarão para o padre Simeon,,,,Pois sendo Garrafão inimigo da Sandra, seus eleitores deverão seguir/votarem no candidato que também seja inimigo politico da Sandra. O candidato natural a ser seguido no lugar do Garrafão é o Padre Simeon.Mesmo pq ele tem a melhor plataforma, ele quer tirar F.A do buraco.

Anônimo disse...

Agora os eleitores do garrafão migrarão para o padre Simeon,,,,Pois sendo Garrafão inimigo da Sandra, seus eleitores deverão seguir/votarem no candidato que também seja inimigo politico da Sandra. O candidato natural a ser seguido no lugar do Garrafão é o Padre Simeon.Mesmo pq ele tem a melhor plataforma, ele quer tirar F.A do buraco.

Anônimo disse...

Não resido mais em Floresta Azul, onde cresci, onde vi muitas administrações municipais. Agora o povo de minha terra vota mal e votal porque os donos do poder Garrafão de um lado Raimundo Cardoso do outro, não deixam nascer lideranças novas com postura e seriedade suficientes para administrar essa pequena e bela cidade. Além disso, a elite, sim, porque lá existe uma elite prefere buscar os próprios interesses primeiro. tanto que se observarmos os comentários neste Blog, veremos uma forte intenção de se votar no Padre, mas o medo os leva ao anonimato. Quando os interesses de cada um desses comentaristas forem menores que os da comunidade florestense, minha Floresta Azul terá uma administração que fará pelo seu povo,

Anônimo disse...

Eu estava com Garrafão,mas agora a Justiça o afastou do páreo.

Dra. sandra cardoso,JAMAIS.NUNCA. filha de um corrupto o Raimundo. Vejam a lista dos corruptos, e verão o nome dele lá.

Nela nem eu nem minha familia não votamos.

Padre Simeon é a unica opção, não é corrupto. Se ele não corresponder na proxima tiramos ele.

EU E MINHA FAMILIA E MEUS CONHECIDOS QUE VOTAVAM EM GARRAFÃO VAMOS VOTAR EM PADRE SIMEON..

FAMILIA CARDOSO NUNCA MAIS. SE SANDRA CARDOSO GANHAR F.A. VAI AFUNDAR MAIS AINDA.---VAMOS VOTAR NO PADRE ...É UNICA OPÇÃO.....

Anônimo disse...

EU E VARIOS ELEITORES DE GARRAFÃO VAMOS VOTAR EM PADRE SIMEÃO-43.

SANDRA NÃO GOSTA DE USAR O SOBRENOME, CARDOSO, POIS O PAI DELA ESTÁ NA LISTA DOS CORRUPTOS. ENTREM NO SITE DOS CORRUPTOS E VEJAM. COM VERGONHA DO PAI DRA.??

ELA PARTICIPOU DOS DESMANDOS DA EPOCAQUE O PAI ERA DES-PREFEITO DE NOSSA CIDADE.FORA COM ELA E OS CARDOSOS..

SANDRA CARDOSO/RAIMUNDO CARDOSO,TAMBEM DEVE SER BANIDA DA POLITICA COMO ESTÁ ACONTECENDO COM GARRAFÃO.

EU, MINHA FAMILIA E VARIAS PESSOAS QUE VOTAVAM EM GARRAFÃO, ESTAMOS QUERENDO GENTE SÉRIA NA PREFEITURA...

QUEREMOS O PADRE.--43--JÁ ESTAMOS NOS JUNTANDO PARA FAZER CAMPANHA PARA O PADRE SIMEOM.

QUEM QUER O BEM DE F.A. DEVE VOTAR NO NOVO NA POLITICA...PADRE SIMEOM..43--VALOR MORAL, VALOR ESPIRITUAL E ÉTICA. EU CREIO NELE...

CARDOSOS NUNCA MAIS -SHÓ BANDO SE GARRAFÃO DANÇOU NÓS VOTAMOS EM GENTE DECENTE...

Anônimo disse...

EU E VARIOS ELEITORES DE GARRAFÃO VAMOS VOTAR EM PADRE SIMEÃO-43.

SANDRA NÃO GOSTA DE USAR O SOBRENOME, CARDOSO, POIS O PAI DELA ESTÁ NA LISTA DOS CORRUPTOS. ENTREM NO SITE DOS CORRUPTOS E VEJAM. COM VERGONHA DO PAI DRA.??

ELA PARTICIPOU DOS DESMANDOS DA EPOCAQUE O PAI ERA DES-PREFEITO DE NOSSA CIDADE.FORA COM ELA E OS CARDOSOS..

SANDRA CARDOSO/RAIMUNDO CARDOSO,TAMBEM DEVE SER BANIDA DA POLITICA COMO ESTÁ ACONTECENDO COM GARRAFÃO.

EU, MINHA FAMILIA E VARIAS PESSOAS QUE VOTAVAM EM GARRAFÃO, ESTAMOS QUERENDO GENTE SÉRIA NA PREFEITURA...

QUEREMOS O PADRE.--43--JÁ ESTAMOS NOS JUNTANDO PARA FAZER CAMPANHA PARA O PADRE SIMEOM.

QUEM QUER O BEM DE F.A. DEVE VOTAR NO NOVO NA POLITICA...PADRE SIMEOM..43--VALOR MORAL, VALOR ESPIRITUAL E ÉTICA. EU CREIO NELE...

CARDOSOS NUNCA MAIS -SHÓ BANDO SE GARRAFÃO DANÇOU NÓS VOTAMOS EM GENTE DECENTE...

Anônimo disse...

EU E MEUS PARENTES SOMOS ELEITORES DO GARRAFAÕ, SEMPRE CONFIAMOS NELE POR INOCENCIA OU BURRICE.
MAS AGORA ESTÁ CONFIRMADO ELE DESVIOU MUITO DINHEIRO DO POVO DE F.A. DOS PROBRES..POR ISSO TANTO EU COMO MEUS PARENTES E MEUS CONHECIDOS NÃO VOTAMOS MAIS NELE.

DRA SANDRA CARDOSO A QUEM AJUDAMOS A DERROTAR NA ELEIÇÃO PASSADA TAMBÉM TEM QUE SER BANIDA DA POLITICA DE NOSSA CIDADE, A NÃO SER QUE ELA DESMINTA E PROVE QUE É MENTIRA A ACUSAÇÃO QUE A IMPRESSA PUBLICOU SOBRE DESVIU DE DINHEIRO. ASSIM COMO GARRAFÃO, VEJAM A DENUNCIA A BAIXO...
Esse é imbatível-..............Revista Veja.com.
O prefeito de Floresta Azul (BA), Raimundo Cardoso, transforma a administração pública em festa familiar. Todas as secretarias e cargos de confiança foram entregues a parentes, num total de 21 cabides.
DRA SANDRA POR QUE VOCE NÃO USA O SOBRE NOME CARDOSO, SERÁ VERGONHA OU MEDO DO POVO SE LEMBRAR DE SEU PAI RAIMUNDO CARDOSO DE LAMENTAVEL MEMÓRIA. ALIÁS VOCE TAMBEM FEZ PARTE DAQUELE BANDO QUE GOVERNOU NOSSA CIDADE NAQUELA EPOCA.—TRISTE ÉPOCA QUE VAMOS LUTAR PARA QUE NÃO QUE VOLTE MAIS.. .

QUEM ERA PREFEITO EM 1.998??? VOCES SE LEMBRAM??? ERA CARDOSO.

EM 1998 ,UMA EMPREITEIRA GANHOU DINHEIRO DA PREFEITURA PARA FAZER UMA OBRA QUE JAMAIS SAIU DO PAPEL. A AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO FOI ASSINADA PELO PREFEITO. SEU FILHO FÁBIO(quem era Fábio? era um empacotador de mercadinho, e virou secretario das finanças),só podia dar no que deu, roubo e piada para nossa cidade,- LIBEROU O DINHEIRO COM AUTORIZAÇÃO DO PRIMO ASSESSOR DE GABINETE.
Vejam a fonte,
Fonte: Site da Revista Veja - www

EU E MEUS PARENTES JÁ ESTAMOS DECIDIDOS VAMOS VOTAR NO PADRE SIMEON. VAMOS TAMBÉM FAZER CAMPANHA DE BOCA A BOCA CORPO A CORPO, PARA AJUDAR A ELEGER UM HOMEM DIGNO, ÉTICO E TRANSPARENTE QUE QUER AJUDAR NOSSA F.A. A SAIR DO BURACO..

Anônimo disse...

OS ANONIMOS ACIMA ESTÃO MUDANDO ENTÃO MUDO TAMBEM.

PELO QUE VEJO AQUÍ TODO MUNDO QUE ERA GARRAFÃO ESTÁ MUDANDO PARA O PADRE SIMEON..43.

EU TAMBÉM VOTO NO PADRE JÁ QUE GARRAFAÕ FOI CASSADO.

O PADRE É A UNICA OPÇÃO, JÁ QUE GARRAFÃO JÁ ERA E SANDRA CARDOSO, TAMBÉM É FILHA DE CORRUPTO.

PADRE NELES MINHA GENTE...43.VAMOS LÁ PADRE, ESTAMOS.. COM O SR. QUE É ESPERANÇA PARA F.A.

Anônimo disse...

OS ANONIMOS ACIMA ESTÃO MUDANDO ENTÃO MUDO TAMBEM.

PELO QUE VEJO AQUÍ TODO MUNDO QUE ERA GARRAFÃO ESTÁ MUDANDO PARA O PADRE SIMEON..43.

EU TAMBÉM VOTO NO PADRE JÁ QUE GARRAFAÕ FOI CASSADO.

O PADRE É A UNICA OPÇÃO, JÁ QUE GARRAFÃO JÁ ERA E SANDRA CARDOSO, TAMBÉM É FILHA DE CORRUPTO.

PADRE NELES MINHA GENTE...43.VAMOS LÁ PADRE, ESTAMOS.. COM O SR. QUE É ESPERANÇA PARA F.A.

Anônimo disse...

LUCIGLEIDE VOCE E ROGERIO OLIVEIRA, QUE SE MANIFESTARAM NESSE ESPAÇO ESTÃO DE PARABENS.

VOCÊS TEM CONSCIENCIA QUE É PRECISO MUDAR, SAIR DOS CORRUPTOS, GARRAFÃO E CARDOSOS.

FIZERAM UMA BOA OPÇÃO, PADRE SIMEON. POR QUE VOTAR NESSA GENTE Q SÓ FAZ ARRAZAR NOSSA F.A.

F.A. TEM UMA ENORME OPRTUNIDADE DE ELEGER GENTE DECENTE,DIGNA,HONESTA E ÉTICA, PARA PREFEITO.

43 PADRE....PARA F.A. MELHORAR...FLORESTA AZUL ESTÁ ACORDANDO.MELHOR TARDE QUE NUNCA...PADRE NELES GENTE..43

Anônimo disse...

Essa pergunta eu faço ao pessoal do prestigioso: Politicos do Sul da Bahia.
Porque vocês não fazem uma entrevista e um debate entre os candidatos de Floresta Azul.

Padre Simeon e dra Sandra Cardoso.
Isso seria um enorme serviço prestado a democracia. Para esse povo de F.A.
Não falo de Garrafão porque ele está afastado pela Justiça e possivelmente será cassado, sendo assim, ele não mereçe nem pode ser considerado como os outros. Oferecer espaço na Midia a um corrupto desse seria um deserviço à comunidade.
Aguardo resposta por esse blog. Que nos permite manifestação embora anonimamente.

Anônimo disse...

pelo que leio nesse blog tem muita gente que votavam no garrafão e que vão votar no Padre.

só que eles ficam no anonimato por medo de vingança de politicos como garrafão e /ou sandra cardoso.

lamentavel ter que se manifestar sem mostrar a cara.

Mas o momento exige. Cidade pequena é isso aí.

Mas o q importa é que mesmo como anonimos vamos nos vingar desse bando de corruptos. garrafão e sandra cardoso

Votamos no Padre Simeom..é a esperança para F.A.

Anônimo disse...

Gente Dra.Sandra nunca foi prefeita, foi apenas uma secretaria de saúde, e correu para construir um hospital em FA ela ajudou com projetos de saúde, ela não tem culpa se
seus irmãos fizeram o que fizeram.Lembre-se de que quando seu pai foi prefito ajudou muitas familias.So depois do seu enfermo que alguns de seus filhos passaram a mão no dinheiro.
Então Dra Sandra está bem lúcida e preparada para cuidar da nossa cidade.
por isso ela é 1º lugar nas pesquisas.
vote 25 Dra Sandra e Edeiton no coração

Anônimo disse...

Sinto-me mto decepcionado com o atual administrador dessa cidade que amo,e como resposta a ele vou depositar em SANDRA meu voto e ficar na torcida para que F. Azul tenha dias melhores.Chega de corrupção,desvios de verbas públicas,sofrimento. Merecemos coisa melhor e esse garrafinha ja mostrou o que é, imagine vocês o que ele é...! Um forte abraço em todos e vamos pra VITÓRIA.

Anônimo disse...

moçada
é
15