domingo, 27 de julho de 2008

Acidente na Rodovia BA-263, tem como vítima fatal estudante de Itabuna

Na última sexta-feira houve um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido imediações do km 18, na Rodovia BA-263, próximo a região das “Três Lagoas”, envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta Ford Cargo com baú. A vítima fatal estava presa entre as ferragens, apresentando esmagamento de crânio, cortes na região abdominal e diversas lesões pelo corpo,era a estudante THAYANE PERELO LOUREIRO GARCIA, 23 anos, natural de Itabuna-BA, residente em Itabuna, a qual era passageira do referido veículo
A condutora do veículo, Samea Brito da Hora Souza, 25 anos, residente em Itabuna, Bairro São Caetano, foi socorrida por populares e encaminhada ao HCR (Hospital Cristo Redentor), apresentando fratura na bacia e escoriações pelo corpo, sendo imediatamente transferida para um dos hospitais de Itabuna.
A Colisão:
O Fiat Pálio chocou-se contra um caminhão Ford Cargo, porém não foi possível identificar o condutor, pois de acordo com informações colhidas no local, após o acidente o motorista sentia tontura e foi levado por outros motoristas que trafegavam pelo local. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, é que veículo Fiat pálio teria perdido a direção numa curva que há no local, e chocou-se frontalmente com a carreta. As vítimas do Pálio estavam viajando de Itabuna para Vitória da Conquista. Já a carreta trafegava em sentido contrário.


Marcas da violência no Trânsito, imagens fortes... Destroços do Fiat Pálio e marca
de sangue na pista...

Os destroços do Fiat pálio e o corpo da vítima preso entre as ferragens...

A carreta saiu da pista e ficou danificada... Dr. Roberto Júnior (delegado plantonista) acompanhou o trabalho da Polícia Civil no local...

Do Site: Itapetinga Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito triste pela perda irreparevavel destas jovens...
Agora so nos resta a saudade de vc Thayane que com o seu sorriso contagiou ate aqueles mais distantes....

CLARA disse...

Não foi a perda de duAs joves, uma está se recuperando e, apesar dos pesares está bem, na medida do possível. GRAÇAS A DEUS!!!

Anônimo disse...

TIVE O PRAZER DE CONHECE-LÁ EM VIDA SEI QUE ESTA EM UM BOM LUGAR.COM SEU SORRISO MEIGO DE MENINA HOJE SÓ NOS DEIXA UMA GRANDE SAUDADE DESCANSE EM PAZ THAYANE PERELO LOUREIRO GARCIA.