segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lúcio Vieira Lima anulou convenção do PMDB em Itororó

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, barrou a coligação entre o PMDB e o PT em Itororó. Na coligação o candidato a prefeito seria Adroaldo (PT) e o vice seria do PMDB, Delmara Brito.
Lúcio anulou a coligação e expulsou Delmara do Partido, essa briga em Itororó é reflexo da briga entre Geddel Vieira Lima e Rosemberg Pinto.

3 comentários:

Anônimo disse...

lucio vieira lima foi muito esperto pois o prefeito de itororó se achava muito esperto e quebrou a cara.geddel trouxe muitas obras para itororo .ele foi muito injusto com geddel geddel perdeu os votos prefeito ,ganhou por outro pois edineu tem muito mais voto do que marco britocom certeza vai ganhar a politica de itororó

Anônimo disse...

anônimo diz:

concordo plenamente , gedel usou a cabeça, marco brito ja conhecido popularmente como geladeira preta só fez enricar , rosineide, jonildo e outros esquecendo do povo mais carente. parabéns gedel.

Anônimo disse...

O POVO ILUDIDO E ENGANADO!!!!!, O CANDIDATO DO DEM GOSTA DESSE POVO SEM CONSCIENCIA PARA N ATRAPALHAR SEUS PESSIMOS PROPOSITOS,AS INFORMAÇOES ESTAO AE NOS NOTICIARIOS , ONDE O CANDIDATO N E ELEGIVEL, COM VARIAS CONTAS REJEITADAS E VARIOS PROCESSOS , C DIVIDA DE MAIS DE UM MILHAO , E ESSE POVO QUER DISCUTIR, TER RAZAO, O POVINHO BURROOOOOO