quinta-feira, 10 de julho de 2008

Política,gente e poder

Fábio Santana, deputado estadual, também prefeiturável aqui em Itabuna, com aquela carinha de seminarista, com aqueles olhinhos azuis pode não ser fenômeno parlamentar, pode não ser fenômeno eleitoral, pode não ser fenômeno político. Nos próximos parágrafos informações explosivas, verdadeiras, fatos.
Fábio Santana, no entanto, é fenômeno em prosperidade financeira, fenômeno em crescimento econômico. Ele (Fábio Santana), em recuados dias, adquiriu apartamento de luxo no conjunto Alphaville ali em Salvador, como comprou uma casa de luxo no Bairro Góes Calmon aqui em Itabuna, Centro. Questionando, a seguir.
Fábio Santana. Como consegue um deputado estadual que tem obrigações de pagar pensão alimentícia à ex-mulher, sustentar filhos, fazer política, se divertir, ter saúde, viver, investir milhões de reais em apartamento ali em Salvador, em uma casa aqui em Itabuna, com salário mensal pago pelo contribuinte?
Fábio Santana. Nós, trabalhadores itabunenses, cacaulistas fracassados, empresários, comerciantes, camponeses, operários, burgueses, plebeus estamos com saudável inveja com a prosperidade do patrimônio do prefeiturável Fábio Santana. A sociedade, eleitor que faça interpretação, que faça uma conclusão, opine.


Eduardo Anunciação

5 comentários:

Anônimo disse...

O nobre funcionario da Ceplac e hora afastado dela por força de um atestado médico que o coloca impossibilitado de TRABALHAR, vem praticar a sua momentânea submissão ao sr. Geraldo Simões e a sua esposa, qualificando o deputado Fabio Santana como um fenômeno em prosperidade financeira por ter o mesmo adquirido uma casa em Itabuna e um apartamento em Salvador.

Ora, o patrão dele, desde o ano de 2001 quando o atual prefeito Fernando Gomes o enxotou do seu apartamento, o vem suprindo com um "adjitório" mensal para que o mesmo passe a falar bem da sua pessoa.

Só que ele esqueçeu que o seu patrão é muito mais fenômeno econômico e financeiro do que o Fabio Santana, afinal de contas ele, o Geraldo Simões, é o unico cidadão brasileiro que saiu da pobreza para a riqueza apenas recebendo salário, hora como técnico agrícola, hora como deputado e hora como Prefeito.

Com esse salário conseguiu compôr um vasto patrimônio com direito a mansão no Jardim Vitória, casa de praia com 10.000m2 de área no valorizadissimo Luzimares, apartamento em Salvador em condôminio de luxo, carros importados e lancha para o filhote se deleitar na baia de todos os santos.

É ou não é um Fenômeno?

Seu Eduardo Gaguinho, o seu patrão não vai gostar de vc ter feito isso. Levantou a lebre contra ele.

Anônimo disse...

Concordo com Manoel Teixeira. Porque ele não quer saber da fortuna de G S tambem. E do Carrinho popular do Tiago Feitosa no valor de 150 mil.
Não vá por esta linha que o buraco é mais fundo.

Anônimo disse...

Zelão

Êta, eu tô achando é bom!
Começou o tiroteio entre as "quadrilhas". De um lado do "curral" a "tchurma" de Geraldo Simões, do outro lado, a "gang" do Capitão Fábio. Só que ao invés de balas, trocam acusações sobre "enrequecimento ilícito".
Taí um bom "bang-bang" a ser lido e assistido pelos eleitores.
Eu quero é maisssss!!!

Anônimo disse...

é engraçado que Eduardo Anunciação não fala nada dos imóveis que Geraldo Simões, seu patrão, adquiriu, sem ter renda para isso.

Anônimo disse...

Zelão Diz: - "Elementar meu caro Duda".
Não precisa buscar maiores explicações para o fenômeno do enrequecimento.
Para os que realmente trabalham e ganham honestamente, o dinheiro é macho e por isso não se reproduz.
para outros que ganham dinheiro, não tão trabalhado e nem tão honestamente, o dinheiro é fêmea e se reproduz que nem ratos.
Talvez minha avó estivesse certa ao dizer: - Quem muito trabalha não encontra tempo de ganhar dinheiro.