terça-feira, 29 de julho de 2008

Campanha de Juçara empolga a Vila Zara

Nem a chuva tirou o entusiasmo dos militantes e a campanha de Juçara recebe novos apoios nos bairros. Um dia depois de reunir cerca de 8 mil pessoas na caminhada que tomou a avenida do Cinqüentenário no sábado, desta vez foi a vez do bairro Vila Zara receber a visita de Juçara, Luis Sena e dos candidatos a vereador pela Coligação Unidos por Amor a Itabuna (PT, PC do B, PTB, PR, PMN, PSC e PPS). Em todas as ruas, os moradores demonstraram apoio à candidatura de Juçara, que entrou em várias casas e foi recebida com muito carinho.
A candidata ouviu reivindicações da população e reafirmou seu compromisso de priorizar a recuperação dos bairros e a melhoria da saúde pública. “Nas visitas aos bairros estamos sentindo um desejo muito grande da população por uma administração que possa dar um basta ao abandono da cidade. Para esse projeto de reconstrução, vamos contar com o apoio do presidente Lula e do governador Jaques Wagner, porque trabalharemos de forma integrada com os governos estadual e federal”, disse Juçara.
Na Vila Zara a candidata constatou a necessidade de recuperação das praças e áreas de lazer e recreação, além de investimentos nas áreas de inclusão social e pavimentação. O vice Luis Sena mostrou-se preocupado com a população ribeirinha que sofre com o problema dos alagamentos e disse que umas das propostas é buscar apoio federal para implantação de projetos para uma solução do problema.
A professora Jailda Cardoso, moradora da Travessa Teófilo Coelho há trinta anos, recebeu Juçara em casa e pôde expressar suas reivindicações. “Acho importante o candidato ter a coragem de olhar no olho do eleitor, porque tempos a oportunidade de conversar e falar de nosso desejo de uma cidade melhor”, afirmou. Para ela, o bairro está deficiente em abastecimento de água e pavimentação. A professora também destacou a importância de Juçara estar vinculada ao governador Jaques Wagner e ao presidente Lula.
O comerciante Hercílio Ribeiro Nascimento, conhecido como “Ciro do Bar, ressaltou a confiança transmitida pela candidata a prefeita Juçara Feitosa e pelo vice Luis Sena, que foram apresentar diretamente suas propostas de governo para a população. Ciro afirmou que a Vila Zara não vê ação da administração municipal. “Com Juçara, essa situação vai mudar e nosso bairro vai ficar melhor”.

Nenhum comentário: