quarta-feira, 30 de julho de 2008

Juçara tem agenda cheia e na sexta-feira recebe Ricardo Berzoini

Durante todos os dias da semana a agenda da candidata da coligação Unidos Por Itabuna tem programação nos bairros e no centro da cidade. Hoje (quarta) Juçara fez corpo a corpo no Nova Califórnia. Nesta quinta, Juçara, ao lado de Sena, faz corpo a corpo no Novo Horizonte à tarde, na sexta, faz contato com moradores do bairro São Lourenço e no sábado visita comerciantes da avenida do Cinquentenário pela manhã e do Santo Antonio à tarde.
A agenda intensa da candidata da coligação Unidos Por Amor a Itabuna inclui além de caminhadas e corpo a corpo nos bairros, a participação de atividades promovidas pelos candidatos a vereador dos sete partidos que apoiam Juçara.
Na sexta-feira, além do compromisso no São Lourenço Juçara recebe o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini. A reunião com Berzoini será à noite e a assessoria da candidata ainda não confirmou o local. O presidente nacional do PT vem confirmar o apoio irrestrito do partido a Juçara.
A programação semanal da campanha de Juçara termina domingo com uma caminhada no bairro Santo Antonio. As caminhadas são marca registrada das campanhas petistas.


Nos bairros, Juçara tem recebido o carinho da população


OBS: Os outros candidatos podem enviar para o nosso e-mail as matérias sobre as atividades de campanha.

Nenhum comentário: