terça-feira, 22 de julho de 2008

Adervan visitou à Feira Livre do Califórnia

O que era para ser uma visita à Feira Livre do Califórnia transformou-se em uma caminhada com intensa participação popular. Assim foi definido o sucesso do compromisso político da agenda do candidato a prefeito Adervan (PSDB), no último domingo (20).
A concentração para a visita à Feira do Califórnia teve início às 9h30min e percorreu toda a feira. Feirantes e clientes, faziam questão a todo momento de manifestarem o apoio a Adervan e Doutora Zina, através de abraços calorosos e de palavras de apoio.
Segundo Adervan, sua presença e a de lideranças e assessores políticos durante as caminhadas têm sido utilizadas para estabelecer um diálogo com a população coletando as informações e preocupações de cada comunidade. "Este é um momento propício para que a população tenha contato com o candidato, mas também estamos sintonizados na construção de um plano de governo participativo. Para isso, posteriormente, agendaremos reuniões para ouvi-los e apresentar nossos projetos para a comunidade", afirmou Adervan.

Nenhum comentário: